24 outubro 2016

Resenha Apollo - Quando o amor está em jogo #1 - Lucy Berhendes


Título: Apollo - Quando o amor está em jogo #1 -  Série Os Jogadores de Futebol
Autora: Lucy Berhendes
Editora: Independente
Ano: 2016
Páginas: 394

Apollo é um jogador de futebol famoso e bastante procurado pela mídia. Sexo, dinheiro e fama não são problemas. As mulheres fariam qualquer coisa para ter um momento ao lado de um homem rico e lindo como ele, mas bastou um olhar na direção de uma certa morena de olhos verdes para bagunçar seu mundo perfeito. 
Kimberly é rica, mas sempre desprezou o dinheiro de seu pai que é dono de um grande clube de futebol. A imundice que acompanha tanto glamour não é para ela. Sua mãe e sua irmã, sim, amam essa vida. Ela não, por isso batalhou e se tornou jornalista por conta própria. 
Acontecimentos do passado fizeram com que evitasse se aproximar de jogadores de futebol a todo custo, mas uma entrevista com Apollo pode salvar a emissora na qual trabalha e manter o emprego de milhares de pessoas. 
Ela poderia lutar contra si mesma e contra tudo o que mais odeia para ajudar outras pessoas? Apollo teria o poder de quebrar a primeira regra na lista de proibições dela? 
Acompanhe essa história que vai além da negação, superação, perdão, sexo quente e a descoberta do amor. 


Apollo é o jogador de futebol mais cobiçado do momento, vai fazer uma partida no estádio do clube Avantes, e que tem toda imprensa querendo uma chance para saber mais sobre os rumores de uma possível negociação com um clube estrangeiro.
Somos apresentados a Kimberly, uma jovem jornalista investigativa, noiva de Rafael e filha do empresário e dono do clube de futebol Avantes. Ao ser solicitada por seu chefe que trabalha seu psicológico com o apelo de salvar a emissora de ser fechada, Kimberly acaba mesmo que contra sua vontade, ir tentar a tal entrevista com o jogador de futebol no clube de seu pai.


“Quebre a regra só dessa vez. É por uma boa causa. Depois você pode voltar para a sua redoma de vidro.”


Kim, consegue entrar no vestiário e pega Apollo tomando banho e se masturbando. Com esse primeiro encontro o leitor já pode ter uma prévia de como será o livro: eletrizante. Sendo flagrada pelo belo moreno que não deixa por menos as faíscas rolam soltas.
Os dois têm em comum suas personalidades fortes e para quem curte um jogo de gato e rato, esse casal é um prato cheio. 
Apollo insiste que será do jeito dele a entrevista, mas para acontecer, primeiro um encontro tem que rolar. Kim não aceita, recua e depois aceita, e aos poucos Apollo vai conseguindo com sua persuasão o que quer.
Kimberly acompanha Apollo nas primeiras negociações com a liga européia mas para continuar tendo exclusividade total, a jovem precisa ficar na Europa, desmarcar seus compromissos com o noivo que é bomzinho demais (já desconfio quando são muito legais) e se instalar na mesma mansão escolhida pelo jogador. Com o contato diário, lógico que não poderia faltar o duelo desses dois, porém Apollo aproveita o fato de estar com a situação toda a seu favor e leva Kim para um passeio, sempre recuando de falar muito  de trabalho, mantendo a jovem por perto e assim vão se conhecendo mais, criando entrelaces.
O jovem moreno, misterioso e intrigante solta apenas pequenas informações deixando cada vez mais curiosa e mais envolvida por ele. A atração se torna inevitável e com ela o desejo dos dois fala mais alto com cenas quentes, sedutoras e pra lá de ousadas que vão deixar o leitor cada vez mais em chamas.
Kim se vê encurralada diante das situações com Apollo e foge. Mas Apollo é do tipo que marca, entra sem pedir licença e toma pra si o que ele acha que é dele de forma envolvente nos surpreendendo a cada passo que dá na trama. Ciumento e possessivo, essa combinação perigosa afasta e faz com que Kim muitas vezes recue para desespero desse atleta.


“É apenas sexo. Eu não te pertenço – minha voz sai rasgada, por conta da luxúria, da necessidade.”

“- Não é apenas sexo. Reconheça de uma vez. Você. É. Minha. Kimberly.”


O livro não fica apenas no casal Kim e Apollo. Outros personagens marcam a trama e nos emociona: Guto, um menino encantador, cheio de sonhos, mas um guerreiro com uma batalha diária, enfrentada pelas dificuldades de se ter leucemia crônica. O jovem dá um banho naqueles que tendem a se entregar com mínimos problemas e a sua interação com Apollo também é muito bonita de se acompanhar. Por ser apaixonado por esportes e muito fã do jogador logo rouba um lugar especial no coração do moreno.

Podemos conhecer também duas figuras marcantes, a mãe de Kim, Helena e sua meia-irmã, fiquei com raiva das duas, mas também dei risadas dessa dupla de atrapalhadas. E Alexandre que elevou minha raiva a níveis estratosféricos e que tem seu destino traçado no segundo livro, mas não vou contar porque isso é papo pra próxima resenha.

Não conhecia o trabalho da Lucy e foi uma agradável surpresa, já até separei os nomes das outras obras para leituras futuras.
Uma leitura rápida, que flui com cenas bem hots e bem detalhadas causando muitos suspiros. Essa trama ainda traz vários mistérios e revelações bombásticas que vão estremecer e deixar o leitor empolgado e curioso em desvendar todos os segredos desses personagens. As duas partes do livro estão disponíveis no formato ebook na Amazon.

Como deixar para trás os erros e as consequências que tanto marcaram os dois no passado e seguir construindo um novo futuro? Seria possível?! Só lendo a segunda parte para descobrir. Está esperando o que? 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo