07 outubro 2016

Resenha Provocante - Paola Scott



Título: Provocante - Parte 1
Autora: Paola Scott
Editora: Charme
Ano: 2016
Páginas: 310

Paola, quarenta anos, ​muito ​bem resolvida, separada e com uma filha adolescente. Acostumada a viver dentro das regras, ​mas cansada d​os pré-julgamentos, decide dar um basta em relacionamentos insossos​ e em homens de mentirinha, que não conseguem acompanhar o seu ritmo e compartilhar suas fantasias. 
Pedro, solteiro, experiente, viril, bem-sucedido e que não admite que ninguém intervenha em seus hábitos, gosta de viver suas aventuras sexuais com mulheres mais jovens, sem se deixar envolver. 
Numa época em que os homens se sentem ameaçados pelo sucesso feminino nos mais diversos ramos​, que romances eróticos expõem os desejos mais íntimos das mulheres e fazem com que estas sonhem com os sedutores personagens desses livros. E que, apesar da modernidade, ainda sejam censuradas e condenadas por uma sociedade hipócrita. O que acontece quando estas duas pessoas vividas e experientes se encontram? 
Pedro, na ânsia de conquistar uma mulher diferente de todas a​s​ que está acostumado, resolve utilizar meios escusos para se aproximar. Mas​,​ sem dar-se conta, se vê apaixonado por esta fêmea sensual e provocante. 
Pode uma mulher, à procura ​do amor verdadeiro, perdoar uma violação à sua privacidade? E afinal, seria mesmo amor? Ou o tempo todo foi ​apenas ​uma fantasia?



O livro já nos ganha por se tratar de um casal mais velho, na faixa dos 40 anos, super sensuais e sedutores. Nada contra os novinhos, ADORO um universitário (quem não?!)!!! Mas chega um ponto que cansa ler sempre mais do mesmo. E a leitura ganha muitos corações por se tratarem de pessoas que a gente poderia conhecer, nada fantasioso!!

Somos apresentados a Paola Goulart, contadora, separada, mulher segura de si, que adora ler (assim como nós) que vive com a filha adolescente (Alana é ótima!!! Roubando várias cenas!!).
E também conhecemos Pedro Lacerda, advogado, solteiro, lindo de viver, sedutor, um bon vivant. Acostumado a sexo casual com lindas mulheres jovens.
Problemas com o leão obrigam Pedro a procurar ajuda especializada, então um amigo indica os serviços de contabilidade de Paola. Ele vai até o escritório dela achando que vai encontrar uma velha rabugenta, e se espanta ao ver quão linda é a contadora.

“Com certeza aquela mulher seria minha. Eu ainda não sabia nada sobre ela, mas era só questão de tempo.”

Paola por sua vez, também fica impressionada pelo poder da presença de Pedro em sua sala.

“Eu definitivamente não estava preparada para o que estava a minha frente. O que era aquele homem? Esse era o tal Dr.Pedro Lacerda?”

Ao sair do escritório Pedro, na vontade de ter Paola imediatamente, comete um delito passando a vigiá-la para saber o que faz, pensa e sente.

Paola, que adora ler, faz parte de um grupo de leitoras onde fez grandes amizades, entre elas Maitê, que se torna sua melhor amiga (Muitas risadas com ela!!). Sempre que podem conversam online, marcam encontros e se divertem juntas.
Pedro não tem irmãos. Mas vê o sócio Rodrigo quase como um, além de grande amigo. Este perdeu os pais e a família de Pedro acolheu-o junto com a irmã Sílvia, que nutre um amor obsessivo pelo advogado (que nunca deu esperanças para a jovem).

Começa então um jogo de sedução e provocação entre Paola e Pedro. Quente. MUITO QUENTE!!! A química entre eles é imediata e explosiva!!

“Você gosta de uma pegada forte, não é?” (Pedro Lacerda)
“Não me pergunte o que você já sabe”. (Paola Goulart)

E com o passar dos dias os dois se veem cada vez mais envolvidos um pelo outro.
Apenas não admitem que estão apaixonados, pois pensam que isso é coisa de adolescente. Mas vivem trocando mensagens. Com o desenrolar do romance, somos conquistados pelo Casal Luxo!

Porém nem tudo sai como o esperado e, com a “ajuda” de Sílvia, Pedro vê suas mentiras abalarem fortemente o romance. Paola vai conseguir perdoar seu erro e suas mentiras? Só saberemos em Provocante, Segunda Parte!!
A pergunta agora é: CADÊ A SEGUNDA PARTE Editora Charme?!?!?!?!

Romance de estreia de Paola Scott, que também é leitora voraz. Adorei sua escrita!! É impossível parar de ler. A cada final de capítulo PRECISAMOS continuar para saber o que vai acontecer!! EU PRECISO!!! Kkkkkkk
E sem falar nas músicas!!! Ah eu AMO livro com trilha sonora!!! Procurei e achei no youtube a playlist do livro! Então enquanto eu lia, escutava!!

Super recomendo a leitura!!






Um comentário:

  1. Lindo esse livro!
    O Pedro e a Paola são um casal bem provocante mesmo!

    ResponderExcluir

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo