03 novembro 2016

Resenha Tripla de Função CEO - Tatiana Amaral



Título: Função CEO - A descoberta do Prazer 
Autora: Tatiana Amaral
Editora: Pandorga
Ano: 2015
Páginas: 506


Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. 
Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. 
Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. 
Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. 


Esta é a história de Melissa Simon e Robert Carter .... Mais uma história de uma estagiária que se apaixona perdidamente pelo patrão?

Nem se engane ..... é muito mais q isso.


Só que Robert esconde muitos segredos entre eles uma esposa nada amável e afável.
Tanya é o pesadelo de quem cruzar seu caminho.



Até onde vc leitor acredita que pode ir a maldade e a crueldade de um ser humano?
Vc realmente acredita que existe um limite?
Acho que vc leitor ... não conhece Tanya :(

Ela é baixa, cruel, desumana. Não mede esforços para "TER" o que quer.
Robert quando se casou com ela nada sabia sobre sua real personalidade. Somente após algum tempo foi que ele se deu conta de que a mulher que ele casara jamais foi o que lhe parecia antes de casar.
Infelizmente amor tem significado diferente para cada pessoa, porém o que havia entre eles nem por um momento pode ser descrito como algo que passa perto de ser amor.

Ele tenta se separar mas a cada vez que toma a decisão parece que tudo desmorona mais um pouco.

“Sr. Carter, ele era insuportável, lindo, exalava sensualidade e, definidamente, algo que não poderia ter, além disso, era extremamente perigoso, ou seja, proibido para mim."


Até que Mel entra em sua vida e aí ele sente que pode existir uma esperança de amar e ser amado.

Melissa se envolve sem saber muito sobre seu "chefe" e é esse mesmo o problema .... a partir do envolvimento emocional a autora descreve a trama e começa ali a perdição ou a salvação de ambos.
Robert terá de lutar por Melissa, mas não só para que ela permaneça ao seu lado ... mas para que ela permaneça viva.



"Todas as vezes que penso que vou conseguir, acontece algum fato que me atola ainda mais nessa lama. Eu amo você. Amo você! Não vou desistir. Não vou aceitar que se afaste. Você é a minha vida. É a mulher que eu amo.”


Melissa quando decide que tudo vale a pena por Robert vive uma louca história de gato e rato, com direito a fugas alucinantes que deixariam o maior psicopata com pânico da cruzar com Tanya, rsrsrsrsrsr.



Uma história com um certo clichê de CEO gostoso, controlador e possessivo mas também é muito ... mas muito mais mesmo do que essa descrição.


Um romance pra lá de HOT com muitas cenas de mistério que se desvendam .... muita ação e adrenalina que faz com que a trilogia seja eletrizante.


Num enredo de dar inveja as mentes mais arbitrárias a autora cria uma trama de verdades e mentiras que vão sendo desvendadas e desmascaradas a todo o momento.
Não acredite em tudo o que lê num primeiro momento .... pode fazer parte de alguma estratégia para proteger Robert Carter de perder as ações da empresa para Tanya.



Final Perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooo. 

Realmente adorei cada linha.

Mega, super Recomendo!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo