21 dezembro 2016

Resenha Em Suas Mãos - Bianca Briones



Título: Em Suas Mãos
Autora: Bianca Briones
Editora: Independente
Ano: 2016
Páginas: 146

Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas.
Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional.
André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida.
Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores.
Luiza se fechou para o amor.
André tem o amor na ponta dos dedos.
Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre.
Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família.

'Em suas mãos' conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer.


Sabe aquele livro que te prende e os personagens são tão fofos que dá vontade de ficar presa na história com eles e não sair mais?! Isso acontece com Em suas mãos.

Luiza, sempre foi uma guerreira. Batalhadora, já na época de estagiária no escritório da família Albuquerque começou a se destacar. Você disse Albuquerque? Sim, querido leitor. Bianca traz aos seus fãs um pouco mais dos personagens da série Batidas Perdidas e assim conseguimos matar as saudades de Rafa, Bernardo, Branca e sua turma.

Voltando a Luiza, essa bela mulher, tem em seu passado marcas que a fazem não acreditar que o amor pode valer a pena e não se permite relacionamentos duradouros, vivendo apenas para o trabalho. Às vezes as marcas do passado são mesmo difíceis de apagar.
Sua família mora em uma cidade chamada Quatro Estações e quando se permite vai visita-los, sua irmã e sua vó Lucinda. Em uma dessas visitas, no caminho Luiza, resolve passar na casa de Túlio para entregar uns papeis adiantando um trabalho e sempre com foco nele. E é aí que entra em cena André, que chega “chegando” ou melhor, trombando na vida de Luiza.

André, um homem que nada em sua vida foi fácil, com uma infância marcada, hoje se vê tentando colar os cacos de sua irmã, de sua mãe e ainda seguir em frente.
Com uma forcinha do destino e em meio as previsões de Rosalinda (uma figuraça de Quatro Estações), os mundos de André e Luiza passam a caminharem na mesma direção. Ele por ser paisagista, vai realizar trabalhos na empresa onde ela acaba por prestar mais atenção do que deveria, e o romance vai se instalando.


“- Você luta demais contra seus sentimentos, Luiza. Não há dor que não possa ser curada pelo amor.”


A interação entre eles flui de forma tranquila, fofa do leitor acompanhar. Sem permitirem falar de coisas profundas, acabam aproveitando esse romance e vamos torcendo para o casal.
Mas, como nem tudo são flores, acabam em meio as suas atrapalhadas e falta de comunicação, derrubando os seus muros de forma desastrosa. E aí vão precisar aprender a lidar com seus dramas e superarem para que o passo em prol do amor, do novo possa vir a acontecer.

Uma história leve, encantadora e mágica. A autora consegue pôr elementos nessa trama e aproveitando a época do natal: onde o novo, a magia, o amor ao próximo, o perdão e a esperança se faz presente, envolve o leitor nesse clima com esse romance curtinho, de leitura rápida. Com narrativas alternadas entre Luiza e André, o leitor não precisa ter lido as obras da série Batidas Perdidas para ler Em suas mãos, mesmo que a trama se passe nesse universo. Mas, para aqueles que não conhecem já deixo minha dica para adicionarem na lista de futuras leituras porque vale a pena, e vocês vão amar e se emocionar tanto quanto com essa leitura que se encontra disponível em ebook na Amazon.
Com uma playlist maravilhosa, Bianca ainda traz uma surpresinha aos leitores ao final do livro, mas essa vocês só saberão se lerem essa linda história.

Eu já estou ansiosa! 

“Acho que a vida sempre dá um jeito de ficar bem, apesar de tudo.”







8 comentários:

  1. Eu estou louco pra ler algo da Bianca Briones. Tenho ouvido e lido muitas coisas positivas sobre as obras dela! Vejo que Em Suas Mãos é um ótimo romance é apenas aumentou minha vontade de lê-lo. Amo personagens que tenha essa coragem , força e determinação da Luíza. Quero muito ler a série Batidas Perdidas. Que ótima resenha ! Parabéns! O blog é muito fofo.
    www.facesemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Amei esse livro do começo ao fim. Ele só tem um problema: é curtinho a gente fica querendo mais dessa historia linda. Amei a resenha parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Own, o livro parece ser muito bom. Adoro quando autor consegue envolver personagens de outros livros que escreveu sem se perder na trama, vou querer ler.
    Já sou fã da Bianca sem ter lido os livros dela, :o
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler esse livro, ele parece ser maravilhoso e não vejo a hora de finalmente ler.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o livro, não vejo a hora das continuações! Sua resenha está ótima, beijos.

    http://simplyradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá =) Eu não me interessei muito pelo livro, no primeiro momento, mas lendo agora e juntando outros bons comentários do livro fiquei curiosa. Beijos'

    ResponderExcluir
  7. Olá Camila! \o/
    Eu quero muito conferir os livros da Bianca, to de olho faz tempo na série Batidas Perdidas do Coração e adoro quando o autor da um jeitinho de nós rever um personagem querido em outra série. Não tenho dúvidas que esse romance deve ser um amoooor! E louca por romances que eu sou, logo irei querer conferir! <3

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Entendo a vontade de ficar presa no livro, queria ficar em todos da Bianca hahahahah!
    Amei o André e a Luiza e o desenvolvimento da história dos dois!
    Bjs

    ResponderExcluir

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo