07 dezembro 2016

Resenha A garota do calendário: Fevereiro - Audrey Carlan


Título: A garota do calendário - Fevereiro
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas: 135

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.


Mia dessa vez embarca para uma aventura na cidade de Seattle.
Contratada para ser a musa do artista plástico Alec Dubois, a bela não pensa duas vezes em concordar com a proposta de posar nua para que Alec possa finalizar um de seus projetos e no final daquele mês de fevereiro expor e vender suas obras.
Ao longo desse mês podemos ver Mia um pouco mais profundamente. A cada pedido para posar, Alec molda seus projetos, e os sentimentos contraditórios de Mia vão aflorando junto com pensamentos do passado. É claro, que o experiente, sexy e cabeludo francês sabe exatamente quais gatilhos ele deve apertar, trazendo sua “ma jolie” sempre para perto de si e aceitando tudo o que propõe, inclusive cenas de sexo para lá de quentes.


“- Calma, chérie. – Seu tom era um murmúrio e um bálsamo para o calor que ardia dentro de mim. – Vai haver tempo de sobra para nós, nos conhecermos fisicamente. Eu quero aproveitar você, antecipar o seu sabor na minha língua, a sua pele suave na ponta dos meus dedos, o seu corpo na minha tela.”


Alec além de trabalhador e dedicado, se mostra um exímio amante e muito romântico, apesar de não se envolver emocionalmente, acabou deixando Mia confusa por um tempo e a mesma até comparou diversas vezes o jeito de Wes e o francês.

Também temos pequenas participações de Wes na trama, que vai se moldando ao longo dos meses e eu ainda espero que eles de alguma forma consigam se reencontrar ou que ela use a chave que ele lhe deu.
O mês foi passando e agora no final sua tia aparece com mais uma aventura para Mia.
Agora cabe ler março para sabermos o que o Chef bonitão e Mia irão aprontar.
Só não dou 5 corações, pois janeiro me conquistou.
Eu, certamente já estou ansiosa.







Um comentário:

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo