22 dezembro 2016

Semana Em Suas Mãos - Entrevista com Bianca Briones

Aproveitando o clima da #SemanaEmSuasMãos, hoje trazemos uma super entrevista com a autora Bianca Briones, que acabou de lançar o ebook de Em suas mãos na Amazon e coleciona tantas obras que já fazem a cabeça da galera.
Além do gênero romance, Bianca tem já publicou obras com fantasia, chick-lit, e poderão ser adquiridas nas melhores livrarias do país. 

Veja como foi nosso bate-papo!


BO – Primeiramente, gostaríamos de agradecer pela parceria e carinho. É muito importante esse contato direto do autor seja com parceiros, leitores e hoje com a facilidade das redes sociais tudo acaba sendo muito rápido. Você imaginou que teria tanta receptividade e acolhimento de todos com seu novo projeto, Em suas mãos, que está direcionado a leitores dessa plataforma Kindle na Amazon?

BB: Eu que agradeço pela oportunidade. Este contato é muito importante. <3
Não, nem em meus sonhos.
Sou muito insegura. Achei que os leitores gostariam, mas não imaginei que o acolheriam e divulgariam com tanto carinho.

BO – Conte um pouquinho para nós, você sempre gostou de escrever ou adquiriu há pouco tempo esse gosto em dar vida aos seus personagens?

BB: Amo há tanto tempo que nem me lembro de quando começou.

BO – Sabemos que você é fã de seriados. Eles de alguma forma te influenciam na hora da criação dos personagens, ou na descrição de algumas cenas, até mesmo algum lugar que tenha visto e não conhecia?

BB: Acho que tudo influencia um escritor.
Algo que gosto de brincar é com a criação de personagens para seriados e filmes que gosto.
Muitas vezes a personagem sou eu mesmo.
Esse exercício de me encaixar num enredo existente é bem bacana.

BO – Qual seu ritual de escrita? Você costuma se isolar de tudo, das redes sociais ou consegue numa boa tirar um tempo para escrever e mesmo assim “socializar”?

BB: Não consigo me isolar não.
Meus amigos até brincam que não sabem quando é que eu escrevo já que estou sempre nas redes sociais. Haha

BO – Quais seus autores favoritos? No momento está lendo alguma obra?

BB: Minha próxima leitura será “A Garota dos Olhos Molhados”, da Marina Carvalho, que é uma das minhas escritoras favoritas.

BO – Sobre Em suas mãos, ao final do livro temos surpresinha. Você já começou a desenvolver esse novo projeto? E pretende lançar ainda no primeiro semestre de 2017?

BB: Vai em primeira mão aqui, hein?
São mais dois livros. O próximo virá já no primeiro semestre, mas a surpresinha a que se refere ficará para o segundo, provavelmente em dezembro.

BO – Seus personagens falam com você assim como a Eva de Como se fosse magia?

BB: Sim, exatamente assim.

BO – Como surgiu a ideia de montar um casal com as características de Luiza e André? Ambos de personalidades muito marcantes.

BB: Eles apareceram aqui e me contaram tudo. haha
Basicamente foi assim.

BO – Em suas mãos, é um livro que traz temas muito atuais e do cotidiano, assim como todos da série Batidas Perdidas, podemos ver amizade, superação, batalhas internas com dramas bem interessantes e pontos fortes. Como é pra você ver depois do livro lançado ou até mesmo encontrar leitores que chegam até você pessoalmente ou através das redes sociais, e dizem o quanto aquela história emocionou, mexeu tanto por ser parecida com sua vida ou alguma situação em que passou por aquilo, e através da sua escrita encontraram alento e inspiração para seguirem em frente?

BB: É intenso e emocionante.
Muitas vezes, choro com o relato dos leitores.
É uma honra poder tocá-los e ajudar de alguma forma, ainda que de longe.

BO – A música é algo importante na sua escrita, já imaginou alguma obra sua sem playlist? Música é uma de suas paixões?

BB: Estudei música por muitos anos e minha escrita está diretamente ligada a ela.
Todos os livros têm playlist, Mesmo aqueles em que não têm as músicas abrindo os capítulos.

BO – Qual personagem seu mais tem de suas características?

BB: Eva, com certeza.

BO – Como estamos na Semana Em suas mãos, conte um pouquinho para o leitor que irá ler sua obra pela primeira vez, sobre o que elas poderão encontrar nesta trama?

BB: Hum... Isso é sempre tão difícil.
Eu diria que doses de realidade misturadas à ficção, personagens verdadeiros, que lutam por quem amam e pelo que acreditam.
Ah, e amor, muito amor.

BO – Muito obrigada pela participação no Book Obsession e como já lemos e ficamos encantadas pelo livro estamos nos controlando para não dar spoilers, só podemos dizer as pessoas que aproveitem que o natal está chegando e se contagie com Luiza e André. Gostaria de deixar uma mensagem para seus antigos e os novos leitores. 

BB: Que vocês se permitam amar e sejam sempre amados de volta.

Obrigada pelo carinho. Adorei!

2 comentários:

  1. Olá.
    Amei a entrevista.
    Muito bom conhecer um pouquinho mais a Bianca.
    Beijocas.
    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      A Bianca é um amorzinho né, eu sou fã mesmo dos livros dela.
      Apesar de ainda não ter lidos o livro em que ela participa com um conto, todos os outros eu super recomendo.
      Bjs!

      Excluir

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo