05 janeiro 2017

Resenha Cinquenta Tons de Cinza - E.L. James


Título: Cinquenta Tons de Cinza 
Autora: E. L. James
Editora: Intrínseca 
Ano: 2012
Páginas: 480

Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.



Antes de começar a resenha desse livro preciso esclarecer algumas coisinhas... Bom, na verdade eu não preciso, mas vou!

 É um Romance!😍❤
 Transar é absolutamente normal, você não foi feito pela força do pensamento!🏩💏👳🏻
 Ler um romance erótico 🔥 não faz de você uma depravada. (Mas, você pode ser o que quiser!)
 Ler um livro que fale sobre BDSM não faz de você uma praticante. (Comigo não rola porque viraria "Fight", mas, tem gente que curte ué!)👊🏻💪🏻
Tem gente que já leu ou já viu o filme e não admite! (🙈🙉🙊)rs

Vamos à resenha...

A história é contada pela nossa mocinha, Anastásia Steele. Ela é uma jovem absolutamente normal que estuda literatura inglesa, divide apartamento com sua melhor amiga Kathe e trabalha numa loja de materiais de construção. 

Ana (como gosta de ser chamada), não consegue dizer não pra sua amiga (estudante de jornalismo) que calha de ficar doente justamente no dia da tão suada entrevista com o jovem CEO Christian Grey 😍, e para salvar a matéria da amiga pro jornal da faculdade, Ana aceita ir em seu lugar entrevistá-lo.

Gente... O que é a Ana? Fala pra mim? 😒

Ela coloca uma roupa estilo "vou ali no mercadinho e já volto" e enfrenta horas de viagem (amizade é isso😍)até chegar à enorme empresa Grey Enterprises Holdings.

Nossa adorável mocinha faz uma entrada com um duplo mortal carpado Dayane dos Santos perfeito (😳🙈🙊) e mesmo com ela, você, eu, morrendo de vergonha, ela consegue dar play no gravador e iniciar a entrevista seguindo as perguntas elaboradas pela Kathe...

"... O Sr. é Gay?" 😳
Gente, me procura que tô escondida!!!😱🙈

A partir desse momento o "click" acontece.😍😍

Seu jeito espontâneo, atrapalhado e o fato dela não conseguir encará-lo (eu te entendo amiga...😍🔥), desperta o interesse de Grey e podemos acompanhar uma história de amor sensacional surgindo... (suspiros e chicotadas...)

Sr. Grey (tô dentro do quarto vermelho, de trança 😍🚨🔑) é lindo, tem um corpo na medida certa, é inteligente, podre de rico, dono da porra toda, corre pra manter a forma, tem um helicóptero que ELE pilota, um jatinho, é dono de todos os carros estacionados na garagem do prédio, toca piano (é claro) e além de tudo isso, ele não faz amor... Ele PHODE com força! 🔥

Quem leu minha resenha sobre Crepúsculo 🍎 vai entender que inspirando-se no vampiro gato, tia James também faz com que Grey enfrente uma luta interna de sentimentos. 
Ele acha que o melhor pra Ana é manter-se afastada dele já que ele não curte romances, flores e bombons...🚫❤💐🍬😔

Mas nossa mocinha estabanada mexe com o cara... ❤️ E mesmo com sua razão dizendo que ele deveria afastar-se dela, a emoção também ganha seu espaço.
Sem falar que ela vira o olho e morde o canto da boca (durante essa leitura quase esfolei minha boca😁) e essas manias causam em Grey duas vontades: Bater e Foder!😳❤

Grey curte usar uns apetrechos na hora do lepo lepo e tem um quarto de "jogos" próprio pra isso (sem playstations, baralhos ou War)😜
Só que o que ele chama de brincadeira, eu chamo de "quiquiwilsonnnn" e a Ana... Bom, não posso entregar o que a Ana acha disso tudo...😏

O que posso dizer sem entregar muito é que devemos entrar nessa história com a mente aberta... (🎶 abra sua mente, Grey tb é gente 🎶)

Durante a leitura você irá conhecer um homem misterioso, controlador, dominador, frio e grosso! Mas esse mesmo homem vai amolecer seu coração com suas tentativas de aproximação, seu passado de início difícil e ferrado de 50 formas diferentes (daí o nome da Série) e que na vida nem tudo precisa passar por contratos... Afinal, "foda-se a papelada" 😍😍😍 (uma das minhas frases preferidas😁).

Mulheres... Leiam!
Homens... Leiam!

E se você não tem paciência pra leitura 😭😭😭 (prefiro não acreditar nisso!😩) você pode assistir à essa história que já está em DVD. Mas, conselho de amiga, o livro tem muuuuuito mais detalhes que não dariam pra ser totalmente passados pro filme.

Não foca no número de páginas... Foca no ❤️ que após a leitura do primeiro volume, você vai correr pra comprar os outros 2 da Série 😍.

Beijos, Gi ❤








Um comentário:

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo