12 janeiro 2017

Resenha: Deus do Rock - Gisele Souza

Título: Deus do Rock #1 - Trilogia dos Deuses
Autora: Gisele Souza
Editora: Amazon
Ano: 2015
Páginas: 350

Para viver um grande amor, você se condenaria ao inferno?

Com uma vida cercada de privilégios, riqueza e poder, Apolo, o filho prodígio de Zeus, é um homem determinado e acostumado a ter tudo que deseja. O poderoso deus do sol tornou-se também o deus do rock. Sua herança seria o trono do Olimpo e foi nisso que regeu sua vida, sempre à disposição, esperando, aprendendo, obedecendo.


Contudo, o destino ainda o colocaria à prova, talvez a doce Angélica fosse apenas um teste de força, uma tentação que ele precisava resistir. Só que, ao ver os olhos daquela menina tímida, perdida nos bastidores do show business, ele já havia perdido a batalha.

Agora restava apenas vencer a guerra para viver seu grande amor. As garras afiadas das Moiras não lhe dariam trégua, um mal precisava ser feito para o bem vencer. Alianças serão travadas, amizades destruídas, a confiança será quebrada... Uma união de corpo e alma que acarretará num conflito entre deuses e mortais, um jogo de poder que poderá custar muito mais que a imortalidade.

Angélica uma tímida garota, vive com seu irmão Guilherme e é protegida por ele desde pequena. Abandonados por seus pais, esses dois já passaram por maus bocados.
A história inicia com uma passagem interessante de tempo e somos apresentados a Apolo (que significa deus do sol). E com a ajuda de Hércules, desce ao mundo dos mortais com o propósito de ser o vocalista da banda de rock Underworld, fazendo uso de seus dons esse deus passa a ser chamado de deus do rock.

“Naquele momento de encantamento, notei que não havia outro nome para aquele cara maravilhoso que cantava com seu corpo e alma. Ele era o deus o rock.”


De cara Apolo sente algo por Angélica, mas algo o impede de seguir a todo vapor com esse sentimento, pois sabe que está errado e que aos olhos das leis de Zeus, essa combinação de mortais e deuses são proibidas.
Apolo não consegue disfarçar e mesmo seguindo em frente com esse amor, acarretará em pagar um alto preço por essa desobediência.

“Mesmo que meu destino fosse o inferno, eu o atravessaria de bom grado por você.”

A interação entre o casal fica muito legal de se acompanhar e a autora traz um verdadeiro misto de emoções à medida que a leitura avança. Com uma gama de informações sobre mitologia e a mistura do mortal com imortal, foi descrita com intensidade porém sem perder o foco e ficar dando voltas.
Um romance gostoso de se ler, que prende o leitor do início ao fim, mas que traz toques de comédias, aventura, suspense, cenas sexy na medida e uma playlist pra ninguém botar defeito.
Os personagens secundários que fazem parte da banda dão uma dinâmica bacana ao longo da leitura.

É o primeiro livro da autora Gisele Souza que leio e me deixou empolgada para os próximos. Deus do rock é o primeiro livro de uma série, que já tem seu segundo livro recém lançado, Deus do submundo, e ambos encontram-se disponíveis na Amazon ou independente no formato físico no site da autora. Para apreciadores de livros bem feitos, além da capa que é linda, as folhas, a diagramação são uma verdadeira obra de arte, carinho e cuidado com o leitor.

Leitura recomendadíssima!

Vale a pena conferir!






19 comentários:

  1. Olá
    Eu nao conhecia esse titulo, mas fiquei bem interessada depois de ler seus comentários e a premissa parece ser ótima. Achei a capa bem bonita, afinal. É um gênero que chama muito a minha atenção e pelo que pude compreender, os elementos são ótimos. Espero poder ler em breve!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Que resenha mais linda, gente! Obrigada Camila, muito feliz que Apolo te encantou <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele!
      Fiquei feliz em saber que gostou da resenha. Realmente seus personagens me encantaram.
      Foi um prazer conhecer mais de Apolo.
      Um beijo,

      Camila.

      Excluir
  3. Muito interessante essa história, mas ainda pra mim que sou roqueira das antigas, suas resenha ficou ótima, conseguiu despertar minha vontade de ler o livro. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oie esse é um livro muito interessante e a premissa me deixou empolgada.
    Vou baixar no Amazon.
    parabéns pela resenha
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah, como não amar Apolo e Angélica?!
    O primeiro volume da Trilogia Deuses arrasou, a Gisele conseguiu unir tantos elementos incríveis nesse livro, que foi impossível não se render a esta história. Uma trama bem desenvolvida e extremamente cativante. Um dos meus favoritos da autora.

    Parabéns pela resena!
    Beijos,
    Dai | Virando a Página

    ResponderExcluir
  6. Gostei da indicação. Essa mistura dos mundos é muito legal.
    Amo livros com fantasia.
    Parabéns pela resenha!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Li esse livro na primeira edição, não vejo a hora de ler Deus do submundo. Mega curiosa.
    Apolo e a escrita da Gisele são maravilhosas.
    Linda resenha Cá.
    Bjinho.

    ResponderExcluir
  8. Olá ♥
    Sou louca para ler esse livro, pois vejo tantos elogios referente a esse livro, desde o lançamento quero muito ler. A premissa desse livro me fascina de um jeito que nem eu sei explicar. Os personagens parecem ser bem construídos, e a leitura bem fluida.Sua resenha me deixou ainda mais curiosa para fazer a leitura ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila,
    Eu amei, fiquei bem interessada no enredo.
    Achei a capa sensacional e ja quero ler.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não é o tipo de história que me atraia, pareceu-me uma versão mitológica da clássica história de "Romeu e Julieta", sem grandes novidades ou originalidade. Porém, posso estar enganado e sua resenha implantou essa semente de dúvida em minha mente. A capa é incrível!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi! Menina onde entro tem comentários sobre esse livro, essa é a primeira resenha mesmo que acabei por achar, mas não sabia do sucesso que a autora está tendo. Parece ser um bom livro, diferente dos demais por usar a mitologia o que eu adoro, fiquei curiosa em relação a playlist e claro saber o que acontece com o casal no final.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  12. Oie! Tudo bem? Realizei a leitura desse livro ano passado, e estou louca para ler a continuação a Gi escreve muito bem, ela tem uma narrativa que prende qualquer leitor no livro! E sim a diagramação dele é perfeita, só quero ver como vai ser do próximo!
    Bjss http://resenhasteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro mas ainda bem que gostaste assim tanto e ate ficaste com vontade de ler mais livros da autora! :)

    Eu confesso que não o meu género de romance, mas ainda assim acho ótimo que mexa com as emoções do leitor e que exista um bom desenvolvimento da relação dos protagonistas...

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  14. Oie amore,
    Nossa que capa arraso... e que pergunta mais tensa... OMGGG já quero ler rsrsrs.
    Algo que me fez sentir ainda mais vontade de ler foi o fato da mescla de mitologia que a autora traz na narração, já quero... Dica anotadíssima.

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Não gosto de leituras deste tipo. Infelizmente não me adéquo muito bem ao enredo e a capa me incomoda um pouco ):

    Mas fico feliz que você tenha gostado tanto a ponto de recomendar!

    Hoje deixo a dica passar. Quem sabe na próxima?! (:

    ResponderExcluir
  16. Olá
    não é o tipo de leitura que eu procuro ou que me agrade mas com certeza tem um enredo interessante para quem gosta do gênero e eu vou indicar a uma amiga que vai querer ler na hora, parabéns pela sua resenha

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem? Não conhecia o livro, mas sua resenha me deixou um tanto empolgada. A temática de um mortal com um imortal me chama a atenção, ainda mais acompanhada de mitologia. Vou conferir este primeiro volume. Ótima dica, beijos.

    ResponderExcluir
  18. Acho que cheguei a ver esse livro na amazon, mas não me atrai muito pela capa ou o título...

    Ele é... Não sei, eu só pela sinopse não me atraí pelo livro. Não sou muito fã do: cara fodão, badass mesmo... que muda só porque se deparou com uma jovenzinha inocente. Não me atraio pelo contrário também não.

    Não é de hoje que se sabe que deuses se misturam entre os mortais para conseguir seduzí-los. Talvez para mostrar poder, ou acabam mostrando mesmo sua fraqueza... O livro, por sua resenha, parece seguir bem seu propósito e ser bem escrito! Ótima resenha!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo