19 janeiro 2017

Resenha: Onde Mora o Coração - Uiara Barzzotto

Título: Onde mora o coração - De volta para casa #1
Autora: Uiara Barzzotto
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2016
Páginas: 186

Ninguém sabe quais os reais motivos que levaram Anne Williams a sair de Laguna Beach há cinco anos, e voltar à cidade não era algo que estava em seus planos. Mas, agora, com sua mãe prestes a morrer, ela se vê forçada a retornar para sua antiga casa. Luke Daniels é um grande astro da música pop, aclamado por onde passa, não só por seu talento, mas, também, por sua bela aparência, que deixa qualquer mulher enlouquecida. Porém, seu coração só pertenceu a uma pessoa em toda sua vida: Anne. Quando decide dar uma pausa em sua carreira e voltar a Laguna Beach para descansar e compor novas músicas, Luke não esperava rever seu amor da adolescência, muito menos que seu coração voltasse a bater com tanta força. Apesar disso, o amor deles poderá não ser o suficiente para perdoar o segredo que Anne guardou dele por tanto tempo.

Que livro mais amorzinho!!! É IMPOSSÍVEL não se apaixonar pelos personagens! Todos eles!!!

Conhecemos Luke Daniels, cantor de sucesso mundial, está no topo do mundo, fazendo vários shows e conseguindo levar todas as mulheres para sua cama, exceto a única que tem seu coração e pensamentos, aquela que realmente deseja: Anne Williams.


Namorados durante a adolescência, sentiam um amor arrebatador um pelo outro. Até que tiveram que se separar... Sem nunca dizer adeus ou ter uma explicação. Restando apenas a dor do abandono.

“Ele cantava o refrão de Always, do Bon Jovi, e seus olhos estavam em mim. Isso deixava metade das meninas do local encantadas e a outra metade enfurecida por eu ser a dona de sua atenção.”

Anne, trabalhadora, e mãe de Josh, um menino esperto, lindo, inteligente e adorável! Ela se dedica a criação do filho sozinha. Passou maus bocados mas, sempre tiveram o apoio do irmão de Anne, Nick, que se tornou o herói do pequeno e a presença paterna que ele tanto sente falta. Anne está noiva de Mase, homem correto, que ama tanto ela quanto seu filho. Porém, a paixão que nos faz perder o chão, ela somente sentiu por um cara: Luke.
O mesmo destino que os separou anos atrás agora os uniu. Ambos, Luke e Anne se veem de volta à Laguna Beach, lugar onde se conheceram e tiveram os momentos mais felizes, juntos!
Motivos distintos os levaram até lá e eles acabam se encontrando na praia.

“— Velhos hábitos nunca morrem. — Ouço uma voz atrás de mim. Meu corpo se enrijece. Não precisava me virar para saber quem estava ali. Sua voz grossa não era conhecida só por mim, mas pelo mundo todo.”

Assim que Luke vê o menino com Anne e Nick sabe de quem se trata: SEU FILHO!
E ele exige uma explicação de Ann. Que mesmo receosa, conta tudo o que aconteceu.
Várias circunstâncias os separaram, mas o passado não pode ser reescrito e o que Luke quer agora é uma chance de conquistar Ann, e ele sabe jogar sujo para conseguir o amor da sua vida de volta. Ainda mais agora que ele já sabe de Josh e o ama com todo coração.

“— Luke…— Anne diz, sussurrando. Ela se levanta e fica de frente para mim. Minha Ann baby sempre foi linda, mas basta um olhar sobre ela para perceber que o tempo só lhe fez bem. — Não imaginava que você estava em Laguna Beach.”

Com drama e romance hot na dose certa, Onde mora o coração vai te fazer suspirar, suar e cantarolar ao som de belas canções.

“Umedeço os lábios, sem quebrar o contato visual. Ele entende o convite e não se contém. Ele me beija. Eu deveria afastá-lo e correr para longe, mas também quero esse beijo. Eu poderia me arrepender disso depois. Com certeza me arrependeria, mas nada no mundo parecia tão certo quanto os lábios de Luke Daniels sobre os meus.”

Outra coisa que adorei foi a cumplicidade entre os irmãos! Linda de viver!
Ansiosa pelo próximo, certeza que teremos a história de Nick!!! Esse tio maravilhoso!!!
Amei a trilha sonora, acho inclusive que ela deveria estar no início para que possamos ouvir junto com a leitura e não no final do livro!!! #ficadica

Leitura leve e rapidinha!!!!!! Amei!! 








7 comentários:

  1. Nina, fiquei curiosa pra ler. Vou baixar!
    Amei a resenha...arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bookworm como tu és Cami, vai ler em no máximo 2h!! kkkkkk

      Excluir
  2. Oie!
    Esse livro ainda não conheço mas já vi a capa. Pelo visto a história é bem amorzinho.
    Gostei da indicação, vou procurar pra comprar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Barbara!! Amorzinho e leitura rápida!! Vai gostar!!

      Excluir
  3. Eu já li esse livro é muito amorzinho. Quero ler as história de Nick.
    Adorei as considerações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Também não vejo a hora de ler a historia do Nick!!

      Excluir
  4. Eu ainda não conheço a escrita da Uiara. Andei pesquisando e vi que ela tem vários livros lançados!
    Quero ler ainda ano!

    ResponderExcluir

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo