21 janeiro 2017

Resenha: Peça-me o que quiser - Megan Maxwell

Título: Peça-me o que quiser - #1
Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Ano: 2013
Páginas: 400

Com tempero latino e uma abordagem excitante, essa é a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. 

Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. 

Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

Romance-Hot-Hot-Hot...Hot ❤🔥

Taí mais um casal que me fez trocar noites de sono por leitura e olheiras.🐼😬

Vamos à resenha:

Judith, nossa mocinha, é uma "pequena" grande mulher.
Sabe aquelas baixinhas arretadas??? Então, ela é uma delas! 

Primeiro que é linda, esperta, desinibida e trabalha como secretária numa grande empresa. 
Sua vida caminha dentro dos conformes, até que o alemão Eric Zimmerman assume o comando da empresa familiar.

Claro que ele é lindo, frio e pooodre de rico. (Gente, não dá pra ficar perdendo tempo imaginando os mocinhos andando de BRT ou discutindo com a namorada sobre quem vai pagar a conta do pastel do china!!! Eu sei... sou exagerada!!!kkkk)

Eric é frio nos negócios, mas quente em ooooutros negócios (se é que me entendem...😝) e após ele e Jud acabarem se "pegando" dentro do elevador (sempre me pergunto. "Tem câmera não minha gente???"rs). 

Bom, após esse primeiro envolvimento e alguns amassos à frente, Iceman resolve apresentar nossa mocinha ao seu "mundo" e é aí que o bicho pega!!!😏😏😏

🙊 Casas de swing;
🙉 Orgias;
🙈 Voyeurismo...

Mas, ela não vai topar né?
...ha-ha-ha...

Arretada = corajosa, brava, cabra da peste...rs.

Claro que ela vai, e digo mais, ela gosta!!!

Durante a leitura perguntei-me por diversas vezes se eu, aos 33 anos, estava dentro da classificação etária autorizada pra essa leitura...😱(Chame o bombeiroooo!!!! 🔥🚒)

Como toda boa série, o romance e as mudanças que acompanhamos ao longo dos 4 livros são super empolgantes e de fazer corações flutuarem...❤❤❤

Obs.: Quem já leu "Provocante - Paola Scott", vai identificar a cena em que Paola e Pedro estão numa livraria e ele a "pede" para que leia um trecho muito hot-hot-hot🔥 de Peça-me o que quiser...❤😏 ohhh calorrrr...rsrs. 

Li essa série há um tempinho e confesso que deu vontade de reler...rs.

Indico a leitura aos amantes do gênero e dou 4 estrelas ⭐️⭐️⭐️⭐️ para Peça-me o que quiser.

Beijos, Gi.













3 comentários:

  1. Como não amar Jud e Eric?
    Pena que o último livro decepcionou.

    ResponderExcluir
  2. Eric e Bjorn são uma loucura. Uma das melhores séries eróticas que tem...amo!

    ResponderExcluir
  3. Megan é sensacional!
    Um dos primeiros livros que li logo após 50 Tons.
    No início fiquei chocada mas nos outros livros pude ver como a Megan é competente.

    ResponderExcluir

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo