25 janeiro 2017

Resenha: Provocante - Segunda Parte - Paola Scott

Título: Provocante - Segunda Parte
Autora: Paola Scott
Editora: Charme
Ano: 2016
Páginas: 320

Paola vê seu mundo ruir ao descobrir os meios que Pedro utilizou para se aproximar. Afinal, aquele homem que parecia ser tudo o que ela sempre quis, teria sido apenas uma fantasia? Ou ela estaria sendo injusta e o amor que ele dizia sentir era verdadeiro? Será que a loba ferida conseguirá perdoar o garanhão?

Pedro, arrependido de seus atos, agora mais do que nunca precisa provar à sua loba que a ama realmente. E mesmo ciente do seu erro, não deixará de utilizar o que descobriu para tê-la em seus braços novamente e ser o homem que ela tanto deseja.

Porém, não são apenas mágoas e decepções que esse casal provocante terá que superar. Problemas muito maiores serão enfrentados nessa continuação.

Antes que possam se acertar, uma descoberta deixará a contadora apreensiva, pensando até que ponto esse amor tão recente pode suportar tanta dor.



OMG!!!! Que livro é esse Paola Scott?!?!?!?! Pelamorrrrr!

Se vocês já conhecem o #CasalLuxo formado pela linda contadora Paola Goulart + advogato-delícia Pedro Lacerda, certamente ficaram babando por ele na primeira parte, sua paixão e amor pela loba. Preparem-se para se desmancharem agora!! Ele veio pra abalar!!!!

Pedro precisa consertar as burradas que fez, correr atrás da sua loba, reconquistando seu amor.
Paola, muito abalada por tudo e pela forma que descobriu (aquela bitch da Sílvia contando), pede um tempo para pensar. Deixando o advogado perdido, sem saber como agir. Pois ele nunca esteve em situação como essa.

“Paola se foi, deixando para trás lembranças de uma vida que eu não sabia existir até conhecê-la. A dor que me invadia não podia ser descrita. Porque nunca a havia sentido.”

Pedro apesar de receoso, acaba fazendo o que Paola pediu, dando-lhe espaço, porém não desistiu, e nem dá tanto espaço assim. Ele conta com os conselhos de seu sócio e quase irmão Rodrigo, que sempre o repreendeu. Outra aliada dele é a filha de Paola, Alana, que mesmo jovem é muito sensata.

“Minha mãe é maravilhosa. Você não sabe o orgulho que sinto por ser sua filha. E nunca a vi tão feliz em toda minha vida, como depois que te conheceu. (...) Mas agora ela está decepcionada, magoada. Ela acha que tudo o que você fez para conquistá-la não é verdadeiro, que não é você.”

Clientes em comum parecem unir os apaixonados, seja em festas ou em reuniões, porém apesar de terem momentos quentes, muuuito quentes (hot hot hot), eles não conseguem se acertar.

“Você acha que algum deles vai te deixar assim? Ninguém minha loba, ninguém vai te fazer gozar como eu faço.”

Acabando por se magoarem ainda mais. Mas não era somente Pedro que sofria com o afastamento, Paola também ficou abatida. E tudo piora quando em uma consulta de rotina ela recebe uma notícia que a deixa apavorada.
Ela fica dividida entre contar e dividir o fardo com Pedro ou passar por tudo sozinha. Mas eles contam com a ajuda de sua bff Maite, a ruiva mais desbocada de Curitiba (Ela é demais).

“Ah, me poupe, Pedro. Ciúmes a essa altura? Você não é mais um adolescente inseguro.”

Ahh, mas quem não quer um ciumento lindo desses?! Eu sim!!!!  (suspiros da blogueira).
Paola Scott continua o ótimo trabalho apresentado em Provocante - parte 1, tratando de uma doença que afeta milhares de mulheres todos os anos com muita delicadeza e verdade. A visão de todos os afetados, paciente, familiares, amigos.

Não faltam cenas hot, algumas risadas e muito amor!!!

E pra terminar, não poderia deixar de falar do pedido de casamento: PQP PAOLA!!!! Lacrou!! Ganhou do carinha que fez o pedido cantando!!! (sabem né? Aquele no carrinho com as placas/declarações, passou até no Fantástico).

Acabou com qualquer esperança de eu aceitar casar. Porque senão for desse jeito: Eu não aceito!!!!! Vou levar pra sempre comigo.

AMEI o livro!!! Amei a escrita da autora. E claro, adorei o felizes para sempre do #CasalLuxo!

p.s.1: a editora lançou um conto do #CasalLuxo, Perdão & Reconciliação, que vocês encontram no site da editora.

p.s.2: para quem não sabe Paola Scott publicou os outros romances da Série Provocante, em formato de e-book, e vocês encontram na amazon.com.








3 comentários:

  1. Ainda não li Paola, mas ta na lista das leituras desse ano.
    Doida pra conhecer esse Pedro!
    Bjux!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha!!
    Os luvros da Paola são sempre um misto de emoções. Adoro o estilo dela e super curti a resenha Ana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Terminei de ler esse livro semana passada e nossa adorei!
    Quando sairá o próximo pela editora?

    ResponderExcluir

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo