01 fevereiro 2017

Resenha: Mentiroso - Selvagem Irresistível #4 - Christina Lauren

Título: Mentiroso - Selvagem Irresistível #4 
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2016
Páginas: 384

Para duas pessoas com opiniões tão distintas acerca de relacionamentos e do amor, London e Luke criaram um surpreendente laço de carinho e… tesão! London Hughes está muito satisfeita em surfar todos os dias, trabalhar como Bartender e sair com seus amigos vivendo da maneira que mais lhe satisfaz. Mas depois de ser derrubada por uma onda pela manhã, e ser derrubada novamente pelo sorriso galanteador de Luke Sutter naquela noite, ela se pergunta: por que não? Afinal, é só uma noite. Da sua parte, Luke esteve no piloto automático dos encontros casuais por tanto tempo que raramente se detém para pensar no que está fazendo. Mas, depois de um encontro maravilhoso com London, ele percebe que não superou adequadamente um rompimento devastador, e acabou por se deixar levar para onde – e com quem quer que fosse – a correnteza o levasse. Entretanto, ele deseja ir além com London, embora alguns acontecimentos de seu passado – incluindo quem fez parte dele –, tenham sido omitidos de London, que, por sua vez, agora precisa lidar com o tipo de complicação que evitou por tanto tempo.



LONDON, uma designer que enquanto monta seu portfólio e ganha experiência, aproveita as ondas com o surfe e trabalha como Bartender, mas não se engane, essa loira de covinhas tem a língua afiada e não gosta de paqueradores profissionais.

Luke Slatter, o cara com o passado que o persegue e que não o deixa seguir em frente, pois o lembra como falhou miseravelmente, prefere viver a vida, com várias mulheres e com um telefone que não para de tocar.

Um encontro elétrico desses dois e eles acabam por curtir essa poderosa química, uma noite quente com direito a troca de nomes. Após a transa, ela não quer ficar e ele não sabe como lidar com isso.
Começa então, um clima de "paquera amigável"...

LONDON não se rende aos encantos de Luke e seu telefone insuportável...

Luke não sabe lidar com a Esquisita.

É nesse clima que aparecem os amigos: Mia, Ansel, Lola, Finn, Harlow, Oliver e roubam várias vezes as cenas, assim como a irmã de Luke, Margot.

Entre encontros, desencontros e passados, esse casal é um dos melhores dessa série, na minha opinião.

Recomendado. 






3 comentários:

  1. Essa série só li o primeiro livro, comprei os outros mas não deu tempo de ler.
    Espero gostar tanto quanto você.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que goste Priscila. Depois conta o que achou!
      Beijos!

      Excluir
  2. Adoro Christina Lauren. Acho que as duas escrevem histórias descontraídas e quentes.

    ResponderExcluir

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo