02 fevereiro 2017

Resenha: Sem Querer - Série Inevitável #2 - Caterine Santos

Título: Sem querer - Série Inevitável #2
Autora: Caterine Santos
Editora: Amazon
Ano: 2016
Páginas: 523

Davi Guillen é um publicitário focado em seu trabalho, mas conduz as outras áreas de sua vida de forma descontraída. Um solteiro convicto que está acostumado ter as mulheres aos seus pés, conquista as que deseja com seu sorriso sedutor e depois as deixa querendo mais. Melina Bianchi é DJ por causa das sensações que as batidas da música eletrônica lhe proporcionam. De volta ao Brasil, ela sonha em ter o seu trabalho reconhecido. Uma mulher sensual, dona de si e de suas escolhas, que preza sua liberdade e, às vezes, é incompreendida por sua família. Um encontro. Uma forte atração. Duas pessoas com objetivos de vida estabelecidos e que não querem se apaixonar.O amor pode ser evitado? A vida é sempre como planejada?



Davi é o dono de uma das grandes agências de publicidade na qual herdou após a morte de seu pai e dá um duro para manter o padrão de qualidade perante seus clientes.

A história já começa com Davi aguardando a cerimônia do casamento de Du, seu amigo e Carol.
Galinha nato e sedutor, logo avista uma presa, mal sabe ele que a linda que ele cobiça é Melissa, DJ e amiga de Carol, que recém voltou ao Brasil, após uma temporada em Londres, que irá comandar a festa dos noivos. Davi observa e chega junto, porém logo após a cerimônia, surge um contratempo e o rapaz precisa ir embora para livrar seu irmão de mais alguma enrascada que deixa a mãe deles furiosa.
Melina frustrada acaba pensando mais do que gostaria no cara sedutor. A protagonista me encantou de cara com sua personalidade e suas atitudes. Com ela não tem mimimi. Ela sabe o que quer e toma pra si.
E ao observar esse jeito de Mel, Davi que nunca se apaixonou tem seu mundo balançado por essa forte e encantadora mulher.

Ambos não dão o braço a torcer e em meio ao jogo de gato e rato, vão se apegando mais que gostariam e ao longo da narrativa o amor vai se instalando entre esse casal.
O problema é, porque você sabe como é um bom livro com personagens de temperamentos fortes...hahaha...tem que ter treta, furdunço, olho gordo, inveja. E algumas situações aparecem para tirar ou tentarem tirar esse casal um do caminho do outro, levando ao sofrimento.

Podemos acompanhar também bastante sobre a vida de Felipe, irmão mais novo do Davi e ponto chave para muitas explicações que interligam o caminho de Mel e Davi.

A narrativa traz questionamentos interessantes, conflitos familiares, revelações bombásticas e nos coloca em uma verdadeira montanha russa de emoções.

Caterine nos brinda com uma história sexy, com cenas pra lá de envolventes, e com seus personagens fortes e marcantes que nos encanta a cada diálogo. Sua escrita é madura e os temas abordados são recorrentes em muitas famílias. Se no primeiro livro da série Inevitável (que se encontra disponível em ebook na Amazon) eu já tinha dado cinco corações, nessa eu sou obrigada a favoritar.  

"A sua dependência por mim é algo forte, louco, incrível, muito difícil de entender, mais ainda de se explicar. Só sei que sinto isso todos os dias, em todos os momentos e não posso mais viver sem. O seu amor faz parte de mim, de quem eu sou."

Sem dúvidas recomendo a leitura da série e agora aguardo mais obras escritas por essa autora que simplesmente me encantou.







5 comentários:

  1. Oiiiii.
    Camila, que felicidade saber que você gostou do livro e os personagens te encantaram!!!
    Só tenho a te agradecer por privilegiar o meu trabalho, pela parceria e apoio!!!
    Mil beijosss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Caterine. Fiquei muito contente pela parceria. Agora aguardo ler mais livros seus.
      Sucesso!
      Beijos!

      Excluir
  2. Opa! Mais um pra interminável lista de leituras!
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  3. Uau! Favorito? Vou precisarc colocar na minha lista pra ler Cah!
    Resenha show!
    bj.

    ResponderExcluir

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo