07 março 2017

Resenha: Desafio do Destino - Sonhos #2 - Valentina Fernandes

Título: Desafio do Destino - Série Sonhos #2
Autora: Valentina Fernandes / Sandra Silva
Editora: Amazon
Ano: 2016
Páginas: 555
Sinopse:

Advogado competente, Bruno Fernandes é dono de uma beleza selvagem, famoso por suas vitórias nos tribunais e cheio de sucesso com as mulheres, até conhecer a mais louca de todas. 

Rebelde por natureza, bailarina de dança contemporânea e com um coração de ouro, Marcela Lins é a mulher mais imprevisível que ele conheceu. 

Duas pessoas marcadas pelo sofrimento, que resolvem fugir do amor. Ele tinha certeza de que ela se renderia aos seus encantos. Ela acreditava que poderia domar aquele homem, porém nada aconteceu conforme esperavam. 

O destino une os dois e o desejo se torna incontrolável. Eles se envolvem em uma trama que pode se complicar além das expectativas. Ele tinha tudo planejado, ela não queria se comprometer, mas a vida tinha outros planos! 

Segundo volume da Série Sonhos. Nesta história você irá conhecer a trajetória de Bruno, com todos os seus dramas, aventuras e descobertas. Embarquem nesta viagem de muita emoção!

Nessa história conhecemos um pouco mais de Bruno e Marcela.

Bruno, advogado, colecionador de traumas e marcas do passado, com um relacionamento difícil com seu pai, acaba com o passar dos dias se envolvendo e se entregando mais ao uso exagerado de bebidas e nas baladas.
Primo de Pedro, acaba conhecendo Marcelo por causa de Valentina que mora no seu prédio e como vimos no livro anterior o envolvimento é imediato.

Marcela que é a melhor amiga de Valentina, bailarina. Desprendida de preocupações a jovem vê na dança sua válvula de escape. E com a presença constante de Bruno em sua vida isso está prestes a mudar.


Os dois são temperamentais, adoram uma disputa estilo gato e rato, e Bruno que não se deixa dominar tem dificuldades em aceitar esse sentimento que Marcela lhe desperta.

A trama toda tem muitos altos e baixos, encontros e desencontros, e muitas vezes torna-se necessário frear os ímpetos do passado associado as conturbações do dia a dia para tentar encontrar o ponto de equilíbrio.

A autoras trazem um pouco do BDSM na leitura, com um Bruno dominador, mas a narrativa vai além de um romance quente, isso graças aos temas polêmicos abordados onde conseguimos captar a angustia e o sofrimento dos personagens, tornando as cenas envolventes e que ainda nos fazem pensar em temas tão corriqueiros e com um final bonito digno para o casal explosão.

Lembrando que Desafio do destino é o segundo livro da série Sonhos e que está disponível na Amazon.








10 comentários:

  1. Oi
    eu não conhecia o livro e desejo sucesso as autoras, legal escrever em dupla, acho fantástico. sobre a obra, não sou o público alvo, então, infelizmente, deixo a dica passar.

    ResponderExcluir
  2. Eu me lembro do primeiro livro e que eu estava bem curiosa com ele; ainda não conhecia o segundo mas a capa não me agradou tanto. Gostei da sua resenha e espero poder ler os dois em breve.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila!
    Não curto livros assim, mas achei positivo o fato de ser possível captar a angústia e o sofrimento dos personagens. Muitas vezes os personagens de livros do gênero têm uma série de conflitos que acabam não sendo abordados, deixando a trama superficial.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila tudo bem, eu leio livros desse gêneros, a premissa dele vai além do romance hot, e usa mais o drama dos personagens, fiquei curiosa para conhecer a escrita das autoras. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Livros que tem BDSM na temática geralmente não atraem meu interesse, mas é bom saber que a trama vai além das cenas quentes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Eu curti muito a sua resenha e a obra me parece interessante, mas infelizmente estou dando um tempo nas leituras com BDSM e dominador. Mas para quem curte é uma ótima dica. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Camila, tudo bem?

    Eu gostei muito da sua resenha, bem escrita e objetiva, porém a premissa não me cativou, não achei a obra interessante e também não curto o tema BDSM. Fica para a próxima a sua dica. Para quem curto o tema, deve ser legal!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Oiee!!
    Gostei desse livro, principalmente pelo fato dele ser advogado (estava procurando um livro que tivesse um advogado como protagonista rsrs)
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Esse tipo de leitura não anda me chamando a atenção no momento, apesar de gostar do gênero. Mas qualquer coisa a ver com BDSM já me desanima e acabo perdendo o interesse.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  10. Oi Cá, tenho uma coisa com esse livro, não consegui curtir de jeito nenhum.
    Que bom que pra ti foi agradável.
    bjs

    ResponderExcluir

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo