18 março 2017

Resenha: Pecaminoso - Gisele Souza

Título: Pecaminoso
Autora: Gisele Souza
Editora: Charme
Ano: 2015
Páginas: 340
Sinopse:

Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!
Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.


Sabe aquele livro com personagens que vivem como gato e rato e ao mesmo tempo se entregam aos desejos da paixão?

Então leia Pecaminoso e entenderá o que quero dizer.

Isabella é aquela mulher que pensa em alçar voos mais altos e por viver no interior decide que na cidade grande que sua vida pode ser tudo o que sonhou alcançar. Com muito esforço realiza seus estudos em uma universidade e a jovem consegue um estágio na On System, que ao longo dos meses acaba tornando-se efetivada.
Seu encontro com o CEO Blake Miller, se dá logo na entrevista e por mais que a tensão da atração entre ambos começa dali, só após contratação que Blake parte para cima de Isa com investimento pesado e digamos bem acalorado.

Blake não aceita não, e acostumado a ter tudo desde novinho não facilita para a bela que cai em suas garras, mas o que ele não espera é, mesmo com toda sua beleza e prepotência, essa mulher lhe tiraria do prumo com sua personalidade forte e decidida.

“Meu pai dizia que quando uma mulher pisa em você, a tendência é querer mais. E ele não podia estar mais certo.”

Ambos carregam problemas de relacionamentos anteriores, mas Isa acaba sentindo na pele as maluquices de Suzy, irmã de Blake e Sheila, uma ex-.

Com cenas de ciúmes, embates e os tais sexos de reconciliação, a trama vai sendo desenvolvida instigando o leitor, e para amantes da leitura erótica, o livro surpreende por não se tratar apenas disso. Pude apreciar cenas engraçadas com os amigos, cenas de carinho, além de alguns mistérios que me cativaram. Com personagens fortes e marcantes o casal protagonista mostra amadurecimento e se renderam ao amor em sua mais sublime forma.

Pecaminoso foi lançado pela editora Charme e mostra uma autora capaz de abordar vários temas e ainda manter o ponto alto da história até o fim. 







23 comentários:

  1. Oi!
    Não gosto muito de romances "gato e rato", geralmente deixam a leitura arrastada e me fazem perder o interesse na história do casal, mas fora isso o livro parece ser bem agradável pra quem gosta do gênero.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?
      Eu acho que deixa mais eletrizante, mas é questão de gosto mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi.!
    Gosto bastante de livros com esse enredo, lembra bastante a trilogia "Devoção" já leu? Super recomendo.!

    Beijos,

    frasesdeumlivroqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela,
      já li sim, da JC Reed né?
      Uma boa referência pra comparação.
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá tudo bem ?
    Odeio livro que fica no vai e volta , é umas das coisas que mais detesto em livros .
    Mais a sinopse me chamou atenção se não fosse por este pequeno detalhe .
    Beijos e abraços até próxima

    https://estantedaisa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda,
      Completamente compreensível. As vezes gostamos mais de umas coisas e outras nos tiram a vontade de ler mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  4. Bom dia! Não é o meu género de livros, mas o enredo parece muito interessante. Quem sabe, se dentro de algum tempo não o quererei ler? Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Romance tem muito disso né, assim como os demais gêneros né, ou gostamos ou não.
      Quem sabe um dia não leia né?!
      Beijos!

      Excluir
  5. Oie amore,
    Que mimo de blog, parabéns!
    Quanto ao livro, até então não conhecia, mas desde a capa, o título e pelo que li em sua resenha, já quero ler e vou anotar a dica por aqui!
    Essa Editora é um amor e sonho de parceria... parece que só faz livros bons né. Rsrsr!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi!
      A Charme realmente é muito cuidadosa com a diagramação dos seus livros. Vale a pena o dia que puder ler sim.
      Beijos!

      Excluir
  6. Olá, Camila.
    Parece ser um pouco clichê, mas mesmo assim deve ser um livro gostoso de se ler.
    O bom é que os personagens vão amadurecendo o relacionamento.
    Gostei da sua resenha e já estou desejando realizar a leitura do livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      o livro é de fácil leitura sim e espero que vc curta bastante a leitura!
      Beijos!

      Excluir
  7. Oiê
    Eu não conhecia a obra , mas achei a história bem legal. Comecei a ler hot's recentemente e gostei de saber que o livro consegue tratar de diversos temas sem perder o foco e sem exagerar demasiadamente nas cenas de sexo. Tomara que possa lê-lo em breve. Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wes,
      Tomara que se identifique com a leitura. Leitura erótica acho muito particular pois não é um tema que agrada a todos, mas ainda sim tem livros bem escritos.
      Beijos!

      Excluir
  8. Curto bastante a escrita da Gisele apesar de que acho que esse não é o melhor livro dela. Amo a série Inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larinha,
      Ainda não li Inspiração, saber que gostou me deixou animada.
      Beijos!

      Excluir
  9. Oi Camila,
    não conheço a escrita da Gisela mas parece ser um tema bem clichê. CEO e secretária acho que já tem tanto por ai que fica difícil chamar atenção.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monica,
      com certeza o tema com CEOs está bem batido, mas ainda sim tem uns que salvam..hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Mesmo você escrevendo que esse não é um romance erótico tradicional e que encontramos mais coisas além de só sexo, ainda tenho um pé atrás com o gênero, mas pelos comentários me parece que esse livro é realmente bom. Quem sabe dou uma chance, faz tanto tempo que não leio nada do gênero. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  11. Olá!! Embora eu tenha achado bem comum a sinopse, já que há tantas histórias por aí iguais, nunca li na de CEO, então... rs
    Parabéns pela resenha!
    Bjs

    Blog Coisas da Juu Participe do Top Comentarista:você escolhe o livro

    ResponderExcluir
  12. Olá, parabéns pela resenha...tenho que confessar que eu geralmente corro de livros quando me deparam com títulos desse tipo...'Pecaminoso' e suas derivações, kkkk
    Eu não sou muito de romance erótico e por isso que vivo me esquivando. Leio apenas os que recebo de parceria, é engraçado, pois o blog tem parceria com a editora, mas que recebe os livros é uma resenhista que curte o gênero...eu prefiro um romance mais leve, aqueles bobinhos sabe? KKK

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Nossa o livro da Gisele está no meus desejados tem tempo <3 Ainda não tomei coragem de comprar pq estou cheio de eróticos parados aqui hehehe Mas a sua resenha me relembrou e me instigou mais ainda a adquiri-lo. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie amore,
    O título do livro já é bem intenso e curioso e que capa mais linda, já quero.
    Adoro livros hot então gostei do que vi em sua resenha. Dica anotada!
    Beijokas!

    ResponderExcluir

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo