20 abril 2017

Resenha: Broken Prince - The Royals #2 - Erin Watt

Título: Broken Prince
Autora: Erin Watt
Editora: Everafter Platinum
Ano: 2016
Páginas: 352
Sinopse:

De brigas secretas em cais e rixas na escola a destruição de vidas dentro de mansões reluzentes, um rapaz tenta salvar a si próprio.
A REALEZA VAI ARRUINAR VOCÊ…
Reed Royal tem tudo -- aparência, status, dinheiro. As garotas em sua escola privada fazem fila para sair com ele, os garotos querem ser ele, mas Reed nunca deu importância para nada fora sua família até Ella Harper entrar em sua vida.
O que começou como um ressentimento aquecido e necessidade para fazer o novo prêmio de seu pai sofrer se transformou em algo completamente diferente—manter Ella por perto. Mas quando um erro idiota a leva para longe dos braços de Reed e traz o caos para a mansão Royal, o mundo de Reed começa a desabar ao seu redor.
Ella não o quer mais. Ela diz que eles só vão destruir um ao outro.
ELA TALVEZ ESTEJA CERTA.
Segredos. Traições. Inimizades. É algo com que Reed nunca enfrentou antes, e se ele quiser ganhar sua princesa de volta, ele precisará provar que é realmente digno.




Ella Harper descobre que Reed teve envolvimento com Brooke, namorada de Callum, numa tentativa de se vingar do que seu pai fez com sua mãe ainda em vida.
Tentando retornar a vida, Ella acaba cedendo às pressões de Callum e retornando duas semanas após fugir e deixar todos angustiados com seu sumiço.

A maneira que Callum usou para chegar até a jovem foi através do rastreamento dos números em sequência do dinheiro que deu a Ella logo que chegou a mansão.

Assim que coloca seus olhos em Easton, o mais apegado dos Royals, não consegue disfarçar seus sentimentos, justamente por já ter sido abandonado por alguém que nutriu um grande afeto. E Reed tenta de alguma forma se aproximar e explicar que o filho que Brooke diz esperar não é dele, mas Ella já está magoada com seu jeito misterioso e segue dando um gelo no rapaz que pelos próximos dias tenta reconquistar o amor e a confiança da jovem.
“Reed me quebrou. Ele me enganou. Ele me fez acreditar que algo de bom podia existir nesse mundo ferrado. Que alguém poderia realmente dar a mínima para mim.”

De volta à escola, Ella vira mais uma vez alvo da maldade dos alunos que agora zoam a ponto de especularem que a jovem teria sumido para realizar um aborto, entre outras coisas desagradáveis, bem típico do bullying que temos visto por aí. Mas Ella respira fundo e não se deixa abater e tenta seguir em frente não deixando transparecer o que a maldade das pessoas lhe causam.
"Odeio que ele ainda tem poder sobre mim. Odeio que não me sinto mais no controle sobre nada. Odeio estar aqui. Que minha mãe se foi. Que me apaixonei por Reed, em primeiro lugar."

Sua grande amiga Val está passando por um momento delicado, já que seu ex-namorado Tam, agora quer liberdade para curtir as garotas da faculdade e aproveita para curtir o ombro amigo de Ella.
Com o passar do tempo Reed consegue mostrar a Ella que tudo o que aconteceu foi bem antes dela entrar em sua vida e eles se envolverem, resultando em um acerto entre os jovens.

Ao longo da leitura, podemos acompanhar também o troco dos Royals a Daniel Delacorte, por tudo o que fizeram com Ella, mas também ficou impossível não ficar aflita quando Reed passou por situações de deixar a gente com o coração na mão.

O segundo livro da série The Royals é cheio de altos e baixos, cenas de ciúmes, jovens sendo bem ativos em todos os sentidos, muitas cenas fofas de Reed e Ella, mas também um final com revelações bombásticas e avassaladoras que certamente deixará o leitor de cabelos em pé querendo partir logo para o terceiro livro de título Twisted Palace. Lógico que não vou contar para não atrapalhar a leitura de quem estiver lendo, só digo uma coisa, se joga porque vale a pena experimentar essa montanha russa de emoções que só os Royals sabem provocar.






10 comentários:

  1. eu li princesa de papel tem pouco tempo e vai ser a proxima resenha q vai sair no meu blog pq eu tinha que compartilhar o q eu senti ao ler o livro, que foi completamente diferente de vc, pois vejo que sua resenha eh positiva..
    eu sinceramente nao sei se irei ler esse livro, qm sabe so por curiosidade msm

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que resenha booa! Eu adoro as suas resenhas.
    Esse livro nunca li, mas já gostei e vou colocar na minha listinha ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO esse tipo de livro, me ganhou só na capa gente! Com certeza vai entrar para minha wishlist! Obrigada pela indicação.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que resenha bem feita! Parabéns pelo trabalho no blog.
    A capa é linda, mas o enredo não me atraiu e muito menos o fato de ser série que tento evitar o máximo! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia a série mas não fiquei muito empolgada para realizar a leitura desse livro. Até achei alguns pontos interessantes mas no geral eu não fiquei curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Fiquei curiosa para acompanhar a história da Ella, mas para isso preciso ler o primeiro livro da série. A capa é muito bonita!
    Beijos,
    Cidália.

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Nunca li a série, percebo que pelo contexto que a compõe, estar voltada ao público juvenil, certamente, por isso não a conhecia. ‘jovens sendo bem ativos em todos os sentidos’ estamos precisando disso, aliás, esse trecho de sua resenha, chamou bastante minha atenção.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa série, mas tinha visto falar. Quero muito conhecer esses Royals!

    ResponderExcluir
  9. Desde que li uma resenha beeeem negativa sobre esse livro, fiquei com um pé atrás com a obra. Lógico que é preciso ler para se ter uma opinião, mas sabe quando ele não te desce?
    Mesmo assim, não posso deixar de dizer que fiquei bem curiosa com esse segundo volume.

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila, sua linda, tudo bem?
    Desde que eu vi o lançamento do primeiro livro fiquei louca para conhecer essa série. Pelo visto a continuação é emocionante, cheia de intrigas. Você me deixou curiosa para descobrir sobre essas revelações bombásticas!!! Estou louca para ler. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo