21 abril 2017

Resenha: Estranha Perfeição - Rosemary Beach #3 - Abbi Glines

Título: Estranha Perfeição - Rosemary Beach #3 - Perfeição #1
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Páginas: 208
Sinopse:

Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.
Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.
Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.
Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.
Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.




Ah, até que enfim chegou a hora de falar sobre Woods, meu personagem preferido.
Calma! Ainda não terminamos sobre Rush e Blaire, mas é que a autora Abbi Glines em Rosemary Beach mescla alguns livros para que o leitor evite tantos spoilers já que ela consegue a proeza de escrever e nos contar também sobre os outros personagens.
Lembram de Woods, o patrão de Blaire?

Pois bem agora ele ganha sua história na duologia Perfeição (#1 Estranha Perfeição e #2 Simples Perfeição).

Rico, filho de papai, acostumado a ter tudo, Woods Kerrington comanda o Country Clube. Com uma vida conturbada e típico playboy, tem a oportunidade desde o início da trama de ir modificando sua imagem e mostrando amadurecimento. E a responsável por essa grande mudança pode ter um nome: Della Sloane.

Jovem, com uma infância bem sofrida, perdeu eu pai e irmão e sua mãe acabou adoecendo e em meio aos surtos, acredita que seu filho está vivo.
Acostumada a não conhecer o mundo do lado de fora de casa, ela aprendeu a ler e a escrever em casa e a comandar as tarefas com apenas ligação de telefone, como compras, farmácia.
Até que a curiosidade falou mais alto, afinal a idade estava avançando, e a jovem começou a questionar e a explorar as oportunidades da vida com escapadas com sua nova amiga Braden, logo que percebia que sua mãe estava dormindo. E em uma dessas escapulidas, uma tragédia estaria para acontecer. Ao chegar de uma festa, Della é surpreendida com sua mãe morta dentro do banheiro, após suicidar-se.
"Eu não era minha mãe. Eu queria viver a vida. Queria enfrentar os perigos e queria conhecer todas as emoções que vinham com eles."

Agora seria Della contra o mundo.
Um dia abastecendo o carro, os olhos de Della captam Woods e a atração dos dois é imediata. Resultando em uma noite quente e maravilhosa.
Esse encontro que deixou marcas foi o suficiente para seguir por um tempo em suas lembranças. 
"Meu corpo, no entanto, queria que ele olhasse para mim, porque não sabia o quanto Woods estava fora do alcance."

Até que o destino através de um pedido de emprego de Tripp, um amigo de Della e Woods, para o restaurante do clube, acaba aproximando mais uma vez os dois.
Mas Woods não pode e não vai admitir que nada atrapalhe seu futuro, e não se permite se envolver, mesmo sendo difícil controlar a atração a cada vez que a vê. Della também decepcionada e após descobrir algumas coisas relacionadas ao rapaz, também não quer aproximação.

“Nem todo mundo vê você da forma como você mesma se vê. Às vezes, nossas imperfeições são o que nos tornam especiais."

E o desenrolar de toda essa trama só no segundo livro.

Abbi trouxe uma mocinha forte, batalhadora e que não tem frescuras, combinando muito com Woods, apesar das pisadas de bola do rapaz. A narrativa segue alternada entre os protagonistas e à medida que as cenas avançam vamos suspirando com as emoções vividas.

Uma história emocionante e impossível não morrer de amores por eles e desejar a leitura de Simples Perfeição, segundo livro que já está disponível nas livrarias pela editora Arqueiro.





11 comentários:

  1. Oi Camila, tudo bem?!?! Eu amooooo a Abbi!!! Eu amo o Woods... Mas meu grande amor está um pouquinho mais a frente na série, risos!
    Adorei a resenha, viu!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Ouço muitos elogios aos livros da Abbi, mas não me chamou muito a atenção, não curto romances. Mas gostei de saber sobre o que se trama o livro, ainda não conhecia a história.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, acho que desse livro dessa série enorme eu ainda não tinha lido uma resenha. Após ler a sua, acho que leria sim essa duologia, que situação complicada a que vive a protagonista, hein?!

    ResponderExcluir
  4. Oie amore,
    Que capa mais linda, só por isso já me interessei pela leitura do mesmo.
    Parece se tratar de um livro um pouco clichê, mas ainda assim vou anotar a dica por aqui, porque quero muito ler já... só pelo que li aqui em sua resenha.
    Essa coisa de mocinha forte me espelha, e me traz sempre boas lembranças!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Por mais que leio coisas super legais sobre os livros dessa autora eu ainda não me sinto atraída, ainda não me deu vontade de ler nenhum! rs

    ResponderExcluir
  6. Ahh como não amar Woods?
    Adoro esse livro mas meu favorito é o Grant!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Camila.
    Gosto do fato da protagonista ser forte e determinada e também da narrativa alternada, isso faz com que entendamos melhor os personagens.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Achei esse livro lindo demais. A escrita da Abbi é tão gostosa que os livros acabam tão rapidinho!
    Preciso terminar de ler parei no Kiro.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Toda vez que entro no seu blog e vejo mais uma resenha da Abbi, me bate um aperto de que como ainda não li os livros delas?! Acho demais e pelo que vejo posso ter bastantes expectativas que será bom. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Essa série é engraçada, pq vejo muita divisão, entre ama e odeia! Já vi que você é do time que ama!
    Eu li só um livro aleatório, foi o segundo desse spin, que seria a sequencia desse né? Eu não gostei :( Achei os personagens muito estereotipados, e o romance bem clichê... preciso ler outros pra ver se peguei logo o mais assim, ou se não vou curtir mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho curiosidade com os livros da autora mas também um certo receio. Alguns parecem ser muito clichê e algumas coisas me incomodariam mas outros parecem ser tão bons que eu fico curiosa. Esse eu tenho curiosidade com ele e gostei da sua resenha

    ResponderExcluir

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo