12 abril 2017

Resenha: Nua - Raine Miller

Título: Nua - #1 O caso Blackstone
Autora: Raine Miller
Editora: Suma de Letras
Ano: 2014
Páginas: 152
Sinopse:



Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama.

Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.

Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?

Nua, primeiro volume da série O Caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.




Assim que foi lançada era pra ser uma trilogia, mas aí com o sucesso dos personagens, a autora acabou realizando uma série de spin-off e para nossa alegria podemos acompanhar e matar a saudade de outros personagens.



Nesse primeiro livro da série, Raine conta a história de Ethan e Brynne.
Brynne tem um amigo fotógrafo chamado Benny, que lhe faz um convite para que ela possa tirar fotos de nu artístico. Brynne resolve aceitar afim de ganhar uma graninha extra.
Vivendo na Inglaterra já por algum tempo, tenta levar a vida com um pouco de tranquilidade junto com sua amiga de apartamento Gabrielle e esquecer as marcas de um passado traumático.

Chega o dia da exposição de seu amigo e é lá que ambos Ethan e Brynne se conhecem. Quer dizer ele compra uma foto dela e pede para que entregue em casa. Espertinho esse Ethan!

Ethan Blackstone é um empresário bem sucedido, dono de uma empresa de segurança altamente requisitada para eventos grandiosos e vive correndo contra o tempo para dar conta de todos os afazeres com perfeição. Recebe um pedido do pai de Brynne para fazer a segurança da filha, mas a princípio declina, porém quando vê a foto da jovem resolve aceitar o caso e passa a cuidar pessoalmente da segurança dela.
"Desde que transamos na minha cama, você passou a desbravar territórios desconhecidos. Pode acreditar."

Esse homem misterioso e que guarda segredos extremamente valiosos não se deixa intimidar, e quando o assunto é Brynne, ele se mostra super protetor.
A atração dos dois é imediata e o relacionamento é intenso e perigoso. E claro que, como a autora criou mistérios esses quando vem à tona se mostram devastadores para ambos.

Um livro com passagens bem eróticas, mas de fácil leitura. Raine Miller descreve sua história com maestria e é impossível não amar Ethan Blackstone, que nos encanta com seu jeito. Para quem não sabe, a autora teve como inspiração para as características físicas o modelo inglês David Gandy.




E para amantes da leitura e ansiosos de plantão, a boa notícia é que os livros já estão na versão física pela Suma de letras. 






12 comentários:

  1. Ahhh, um dos meus bookboyfriend!! AMO Ethan

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não conhecia a série, gosto desse gênero e fiquei curiosa com a leitura. Percebi um pouco de clichê na premissa mas ainda assim eu fiquei interessada em ler. Só não gostei muito da capa.

    ResponderExcluir
  3. Uau...amei. Adoro este tipo de leituras.Porém , confesso que estou fugindo de séries ou continuações.
    Beijo
    Cássia Pires

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?
    Confesso que tenho um certo tipo de bloqueio com leituras eróticas e ainda estou me acostumando a elas, mas achei a premissa do livro bem interessante, acho que vou dar uma chance sim e quero ver se vou me apaixonar por Ethan do jeito que você falou kkk

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oie amore,
    Que espetáculo de capa, já quero.
    Simplesmente amoooo esse gênero, e vendo sua resenha confesso que estou querendo muito aqui ler essa belezura.
    Dica anotada!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. acho essa capa belissima mas não curto a trama, por não apreciar o gênero...
    mas acredito que - para quem gosta de livros nessa vibe - deve ser uma leitura maravilhosa... :D
    bjs...

    ResponderExcluir
  7. Oi, Camila.
    Achei a capa bonita, mas a premissa me desanimou não é um gênero que eu goste de ler.
    Hoje eu deixo a dica passar.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho a capa desse livro muito bonita, apesar de não me empolgar tanto com a história, juro, compraria e leria pela capa. Eu amo literatura erótica, gosto do subversivo e amo quando as capas não são apelativas.

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila, eu ganhei este livro, mas não li ainda. Quero comprar os outros livros para poder começar a leitura. Mas gostei de saber um pouco mais sobre o enredo, que pelo que li, tem os ingredientes certos para me agradar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu amo essa série Ca e realmente não tem como ler Ethan e não relacionar com o Gandy, cai certinho.
    Gostaria muito que a Suma continuasse a publicar mais histórias da Raine
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Já conhecia o livro pela capa, mas é um gênero que leio pouco, por isso deixei passar. Mas gostei muito da resenha, pois deu para saber mais da história e até colocar na lista de presente para as amigas que curtem romance. :)

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse livro mas ADOREI a resenha e já quero ele na minha estante! Assim que tiver oportunidade vou compra-lo. Beijos.
    www.v3rsosdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo