15 abril 2017

Resenha: Tentação Sem Limites - Rosemary Beach #2 - Abbi Glines

Título: Tentação sem limites - Rosemary Beach #2 - Sem limites #2
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Páginas: 208
Sinopse:

Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay.Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.




Blaire decide que não dá para continuar em Rosemary Beach depois de tudo o que aconteceu com Rush. Ela volta para sua cidade e lá acaba sendo convencida a ficar na casa de seu ex Cain junto com sua avó.
Decepcionada e um pouco perdida, Blaire sabe que ficar por ali é temporário e que em breve precisará partir.
Escondendo alguns segredinhos Blaire resolve que não vai contar para Rush, com medo principalmente de mais uma vez ele vir a escolher Nan, sua irmã, ao invés dela novamente.
Rush não esconde seu protecionismo a Nan, que além de egoísta, se faz de vítima e vive tramando para separar Rush de qualquer possibilidade de vir a ter algo novamente com Blaire.

"Eu poderia amar aquele homem e ser feliz com ele pelo resto da vida. Só esperava a chance de poder fazer isso."

Dias se passam e Betty, a amiga que trabalha com ela, aparece na cidade numa tentativa de levar de volta para Rosemary Beach e também de volta para o seu trabalho.
Blaire também conta com a amizade e o carinho de Woods, que agora além de encantado com ela, ganha mais destaque já que será protagonista do próximo livro “Estranha Perfeição”.
De volta a rotina, a jovem faz de tudo para manter distância de Rush e torce para que ele e Nan voltem para a cidade deles, mas Rush Finlay não é de desistir facilmente e vai tentar a todo custo mostrar a Blaire o quanto se importa e está apaixonado por ela, mesmo que isso cause problemas com a odiosa de sua irmã.

Diferente do primeiro livro, Tentação sem limites tem uma narrativa alternada entre Rush e Blaire, o que é muito legal de acompanhar e nos possibilita conhecer mais da personalidade e dos pensamentos de Rush.
Um romance curtinho, de fácil leitura, Abbi nos envolve com sua trama e todos os seus personagens e ao final de cada livro nos deixa com gostinho de quero mais. 






8 comentários:

  1. gosto de narrativas alternadas mas a escrita da autora, pra mim,deixou a desejar... por isso passo a dica dessa vez...mas pra quem curte leituras leves e rápidas, acredito que a obra vai agradar...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila! Parece-me um livro para ler após uma história mais densa ou uma ressaca literária, gostei bastante da dica.

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie amoreca, jpa me apaixonei por essa capa... e vendo sua resenha fiquei ainda mais curiosa, por isso já anotei a dica por aqui.
    Obrigada por trazer essa belezura pra gente conhecer!

    ResponderExcluir
  4. Ta ai uma série que preciso ler.
    Caramba todo mundo fala dela e dessa irmã cão maligno do Rush hahahaha
    Certamente vou passar raiva.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Estou doida para começar a série da Abbi. Sei que enorme, mas com a vinda dela para a Bienal fiquei mais animada ainda. Gostei de saber que temos alternação de pontos de vistas, o que nos dá mais ampla visão da história. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii Camila, tudo bem? Eu li esses livros já faz algum tempo, acho que em 2013, e lembro que fiquei mega envolvida com a serie. Acho que já faz um ano que não pego nada da Abbi para ler, por não estar no clima no momento, mas adoro a escrita leve dela, e os livros são ótimos entretenimentos. Gostei da resenha e saber que gostou tanto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Eu já li esse e o primeiro livro tem um tempinho e gostei bastante, mas parei nele, preciso continuar.
    Sua resenha está muito boa.

    ResponderExcluir
  8. Oi.

    Eu penso muito em começar essa série, já ouvi muito comentários sobre os livros e ainda estou indecisa de quando vou ler. Estou esperando o momento certo para comprar. Mas vou tentar pelo menos ler o primeiro livro ainda este ano.

    ResponderExcluir

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo