11 abril 2017

Resenha: Until Friday Night - Abbi Glines

Título: Until Friday Night - #1 The Field Party
Autora: Abbi Glines
Editora: Simon Pulse
Ano: 2015
Páginas: 352
Sinopse:

Para todos que o conhecem, West Ashby sempre foi àquele cara: arrogante, popular, muito gato para poder tocar e deus do futebol que liderou Lawton High nos campeonatos estaduais. Mas enquanto West talvez seja o Grande Homem no Campo, do lado de fora e por dentro ele está lutando contra a dor em ver seu pai morrer lentamente de câncer. Dois anos atrás, a vida de Maggie Carleton se desfez quando seu pai assassinou sua mãe. Depois que ela contou à polícia o que aconteceu, ela parou de falar e não o fez desde então. Mesmo a mudança para Lawton, Alabama, não trouxe Maggie de volta. Assim ela permaneceu em silêncio, mantendo sua dor e seu coração quebrado escondidos. Quando a dor de West se tornou demais para suportar, ele soube que precisava falar com alguém sobre seu pai - então em uma penumbra de uma festa pós-jogo, ele se abre para uma menina que ele sabe que não vai contar pra alguém. West esperava que falar sobre seu pai fosse trazer algum alívio, ou, pelo menos, uma enxurrada de emoções que ele não podia controlar. Mas ele nunca esperava que a nova garota silenciosa respondesse,
revelando uma dor ainda mais profunda do que a sua própria - ou eles formarem uma conexão tão forte que ele não poderia deixá-la ir...




Já falei o quanto eu amo histórias com colégio, universidade, e atletas!! Ahhh eu amo os atletas!!!
E nessa nova série da autora de Rosemary Beach, Sea Breeze entre outras obras, é isso mesmo o que vemos!! Atletas!!! Do High School!!!

Mas agora, vamos a resenha....
Para todos que o conhecem, West Ashby sempre foi aquele cara: o arrogante, popular, muito-bonito-pra-ser-verdade, bom no futebol e que conduziu Lawton High para os campeonatos estaduais. Mas enquanto West pode ser Big Man no exterior, no interior ele está lutando contra a dor que é ver seu pai morrer lentamente de câncer (ó que dó). A gente sofre com ele.

Dois anos atrás, a vida de Maggie Carleton se desfez quando seu pai matou sua mãe. E depois que ela contou à polícia o que aconteceu, ela parou de falar e não tem falado desde então! Isso mesmo: 2 anos inteiros sem falar uma palavra!!! Mesmo a mudança para Lawton, Alabama, não poderia chamar Maggie de volta para fora da caverna em que ela se encontra psicologicamente. Então, ela ficou quieta, mantendo sua tristeza e seu coração fraturado escondido de todos.

Como a dor de West torna-se demais para suportar, ele sabe que precisa falar com alguém sobre seu pai, mas não acha que seus amigos e colegas irão entender, e nas sombras escuras de uma festa pós-jogo (daí o nome da série), ele se abre para a menina que ele sabe que não vai contar a ninguém, Maggie.

West esperava que falar sobre o seu pai iria trazer algum alívio, ou pelo menos uma inundação de emoções que ele não podia controlar. Mas ele nunca esperava que a nova menina quieta fosse responder, ou revelar uma dor ainda mais profunda do que a sua própria, e que eles teriam uma conexão tão forte que ele não poderia deixá-la ir...

Nova série da adorada autora de Rosemary Beach, e que não deixa a desejar...
 
Ela nos leva de volta ao colégio, mas com bastante maturidade nos apresenta um grupo de amigos que sofre pra caramba.
Gostei do casal principal, Maggie é decidida e West um fofo que pensa ser bad boy.

Ainda tem os colegas de time (gatos que depois irão ganhar suas próprias histórias) e a família da Maggie, Tia, Tio e primo! E confesso, QUE PRIMO!!! OMG!!!

Super recomendo!!!! Mais 1 série para amar!!!







3 comentários:

  1. Oi Ana, amo a escrita da Abbi. Ainda não li essa série, mas se for na mesma pegada de Rosemary Beach certamente irei amar.
    Já quero conhecer os personagens, tios e primo hehehehe
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh é na mesma pegada. Um pouco mais jovem, mas com a mesma intensidade Lara.

      Excluir
  2. Não dou conta de acompanhar a velocidade da leitura de vcs. Ainda nem consegui ler a outra serie do Rush e já tem essa na lista?
    Alguma previsão de lançamento no Brasil meninas?
    Bjs

    ResponderExcluir

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo