24 maio 2017

Evento da Editora Arqueiro - Lançamento do livro da autora Thalita Rebouças em Niterói

Olá Pessoal, tudo bem?

No dia 21 de maio (domingo), teve o lançamento do livro da autora Thalita Rebouças pela Editora Arqueiro na Saraiva do Plaza Shopping em Niterói - RJ. 
Aproveitando que fica mais próximo da minha casa não pude deixar de ir, já que eventos para esses lados são difíceis de acontecer.

O evento estava marcado para as 16hs e antes do horário já tinha um bom movimento de público que variou de faixa etária para minha surpresa. 
A autora chegou um pouco antes do início do evento. Agora pensa em uma pessoa extremamente simpática?! 





Thalita fez questão de não apenas autografar o livro que estava sendo lançado "Confissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado" e sim quantos mais exemplares os seus leitores tivessem levado. Em meio aos autógrafos, a mesma ainda esbanjou sorrisos, um belo bate-papo com cada leitor e inúmeras fotos, além do fotógrafo da editora. 

Nunca tinha ido a um evento da Arqueiro e gostei bastante pela organização. 
Além do livro autografado, ganhei botton, marcador personalizado do livro e ainda um cupom de desconto para fazer mapa astral com a astróloga que ajudou a autora na composição das características dos personagens de acordo com os respectivos signos. 
Não conhecia a escrita da Thalita e como estava curiosa já iniciei a leitura e confesso estar me divertindo muito. Em breve contarei mais para vocês na resenha do livro. 




Adorei a oportunidade de ter ido ao evento e conhecido essa simpatia de pessoa que fiquei fã!



Sinopse do livro:

Davi está no segundo ano do ensino médio e finalmente tomou coragem para iniciar o curso de astrologia que sempre quis fazer mas nunca teve coragem de admitir, por medo de sofrer preconceitos.
Entre signos e mapas astrais, conhece Milena, uma menina incrível, que o deixa encantado com seu jeito apaixonante. Tetê, melhor amiga de Davi, o incentiva a investir no relacionamento, mas vencer a timidez é um desafio para ele. Ajudar Zeca, seu amigo que passa por problemas amorosos, também é uma dificuldade, pois Davi é inexperiente no assunto.
No final do primeiro semestre, entretanto, uma novidade causa um rebuliço na turma: Samantha, colega de classe do trio, apresenta Gonçalo, que mora em Portugal e veio passar as férias de verão europeu na casa dela, no Rio de Janeiro.
A chegada do estrangeiro tem efeitos inesperados, e Davi e seus amigos passam a lidar com questões que nunca imaginaram ter que enfrentar.






11 comentários:

  1. Que legal, Camila!
    Eu já a encontrei numa Bienal e sempre foi muito atenciosa. Uma simpatia.
    É sempre bom participar dos eventos bem organizado.
    Parabéns aos responsáveis.

    ResponderExcluir
  2. Que show!
    Adoro eventos, sempre que tem por aqui eu vou tb.

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila, tudo bem?

    Parabéns pela participação no evento, deve ser legal esse momento em que conhece o autor de perto, essa oportunidade de tirar foto com a autora que gosta. A Thalita parece ser bem carismática e atenciosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela foto, achei bem legal o fato da autora autografar os outros livros também. O livro não me chama muito a atenção, mas adoraria conhecer a Thalita. Ela parece ser uma fofa.

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido um evento muito legal. Quero muito ler esse livro da Thalita!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Confesso que não li nada da Talitha Rebouças e ainda não senti muita curiosidade por nenhum. Apesar de ter um leve interesse neste livro e em "Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco dramática)", ainda não foi o suficiente para ler.
    No entanto, achei muito legal ela se mostrar tão simpática e solícita com os leitores. Esses eventos são muito cansativos para o autores e, às vezes, deve ser difícil se manter simpático. Então, o fato dela conseguir atender à todos desta maneira, demonstra muita consideração com os leitores.
    Que bom que você gostou do evento e parabéns para a Arqueiro que o organizou bem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. olá. :D
    Bem, apesar de volta e meia apreciar um evento literário, confesso que no caso da autora em questão eu não iria prestigiar... ela lançou um livro antes desse que achei de mal gosto [desculpe a sinceridade], o Confissões de uma garota excluida, mal-amada e dramática... por isso meio que tomei aversão a ler qualquer coisa dela... mas enfim, é uma questão minha...

    mas que bom que pra vc o evento foi divertido... espero que possam surgir outros próximos a você...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah que bacana!
    Como eu queria levar minha priminha para conhecer a autora. Quando ela fizer aqui em sampa não vou deixar passar. Ficou linda a foto! Fico feliz de vc ter aproveitado! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila, tudo bem?
    Menina, que legal saber que você é de Niterói! Fico tão contente quando acho outras blogueiras literárias que também são ou moram aqui haha.
    A Thalita é um amor de pessoa, não é? Já tive a oportunidade de ir em outras sessões dela e fiquei encantada com o carinho que ela tem com os leitores.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Os eventos da Arqueiro são sensacionais, eles são sempre cativantes e pensam em quem participa com muito carinho. Thalita Rebouças é uma fofa.

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Dia 03/06 vai ter esse mesmo evento aqui na minha cidade, infelizmente é o do do meu pré vestibular e não tenho o livro, por isso não irei, mas adoro os eventos da arqueiro, já fui em vários e vale muito a pena. Tem um monte de gente falando desse livro e estou doida para ler.

    ResponderExcluir

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo