06 maio 2017

Resenha: Amor sem limites - Abbi Glines

Título: Amor sem limites - Rosemary Beach #4; Sem limites #3
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Páginas: 194
Sinopse:

O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro.
Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.




Rush e Blaire fizeram as pases e ainda contam com a novidade que ela está grávida. Tudo parece calmo até que Dean, pai de Rush, aparece pedindo para seu filho acompanha-lo afim de dar um jeito em Nan, que segue furiosa e enlouquecida após descobrir que na verdade Kiro é seu verdadeiro pai.

Kiro faz parte da banda junto com Dean e tem sua própria história no livro Kiro & Emily, integrando essa série mais pra frente.
O principal problema de Nan é ver mais uma vez que não foi criada por seu pai e para piorar ainda o divide com uma irmã, Harlow.
Relutante, Rush acaba cedendo e Blaire por ver que mais uma vez ele vai atrás da irmã, acaba se tornando alvo da maldade da odiosa e mimada garota, que apronta e dá um susto em Blaire.

“Você está com medo que você e o bebê não venham em primeiro lugar.”

Para evitar problemas em sua gravidez, ela resolve passar um tempo com seu pai e aproveitar que o relacionamento deles que agora segue em paz.
Rush tem um baque com o afastamento de Blaire, mas isso acaba servindo para o amadurecimento do futuro papai.

Abbi trouxe um desfecho na história desse casal e o final é digno e bem bonito, mas é claro que teremos ao longo dos outros livros, participações de Rush e Blaire e seu pequeno bebê.

“Passei o braço ao redor de sua cintura e pus a mão em sua barriga enquanto nosso filho se mexia. Aquilo era meu.”

Amor sem limites, abre brechas para o segundo livro de Della e Woods, assim como mais de Grant, que se mostra cada vez mais fofo e sem dúvidas arrebatará muitos corações.

Uma série que dispensa comentários. Um new adult com todos os elementos pertinentes a idade, com passagens hots, muito drama, ciúmes e embates intensos que só uma autora do calibre de Abbi Glines é capaz de nos proporcionar.

Com narrativas alternadas entre Blaire, Rush. A autora nos traz várias surpresinhas que obviamente não contarei.

Então, prepare-se para embarcar em uma montanha russa de emoções. 







10 comentários:

  1. Eu amo Rush e Blaire!
    Abbi tava inspirada com essa série e o tanto de personagens maravilhosos.
    Deu até saudades.

    ResponderExcluir
  2. Tenho curiosidade para conhecer a escrita da autora principalmente por todas as opiniões positivas que recebo. Adorei essa dica por saber que é um new adult que tem todos os elementos que adoramos nesse gênero.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho pena de não me dar muito bem com séries tão grandes, a única a que me permiti foi a A Garota do Calendário.
    Mas esses romances dessa autora parecem bem interessantes.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  4. Confesso que nunca li e nem me interessei por esses livros, mas sua resenha me deixou com uma pulga atrás da orelha e uma vontade, vamos ver o que acontece, mas parabéns muito bem escrita a resenha

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Abbi Glines é uma autora que, pra mim, sempre publica histórias muito parecidas entre si e que eu sei que não me agradarão totalmente mas por mais que eu saiba disso sempre leio seus livros. Essa série em particular eu amei o primeiro livro mas desgostei muito das sequências sobre Rush e Blaire pois achei a qualidade deles bem inferior em relação ao primeiro livro. Apesar disso gostei do rumo que o casal tomou e pretendo continuar acompanhando a série haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei a resenha amor sem limites realmente depois de ler sua resenha fiquei com uma vontade de ler despertou minha curiosidade parabéns pelo blog e seu trabalho bjs

    ResponderExcluir
  7. OOi!
    Rosemary Beach é minha série preferida, ou a segunda preferida. haha Amooo a Abbi, amo esses personagens. Já me sinto intima após tantos livros. O Rush e a Blaire sempre serão meus preferidos. <3 <3 Confesso que o que me desapontou nesse livro foi o fato de NOVAMENTE a Nan ser o problema da história. Ainda assim, AMO! kkk Espero que continue gostando da série.

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Nunca li nada da autora,mas não senti vontade de ler essa série,não sei o motivo.
    Já ouvi dizer várias coisas sobre ela e talvez seja esse o motivo do meu desanimo.
    Já ouvi dizer que parece um dramalhão mexicano,que é mto clichê e outras coisas do tipo.Mas eu adoro um clichê,então não sei qual o motivo que não me entregar a essa série rsss
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. oie, bacana esse livro. Eu nunca sei se tenho vontade de ler essa série ou não. ela parece intrigante, mas é bem grande. Mas gosto de obras que trazem um pouco de drama antes de ficar tudo bem

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Já falei, falo de novo, NECESSITO começar esta série enorme senhor HAHAHA Tenho muita vontade de conhecer a escrita da Abbi e sei que vou adorar. Altas expectativas, ainda mais com uma resenha dessa <3 Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo