13 maio 2017

Resenha: A Jogada Incerta - Evilane Oliveira

Título: IA Jogada Incerta - Série Touchdown #2 
Autora: Evilane Oliveira
Editora: Amazon
Ano: 2016
Páginas: 192
Sinopse:

Anabelle Reed acabou de entrar para faculdade. Tudo que ela não quer é uma distração, mas suas novas amigas não pensam assim, então no meio de uma boate ela é desafiada a se aproximar de um homem e lhe dá um beijo.
Não sai como planejado. Depois de Annabelle ter suas pernas bambas e desejo aflorado, Caleb Lewis descobre seu segredinho. Ele a quer em sua cama custe o que custar. O linebacker passará até por cima de uma brincadeira infantil para ter o pequeno anjo loiro no meio dos seus lençóis depois de ser possuída por ele.
E o que Caleb quer.
Ele consegue.




Ok, todo mundo já sabe que eu adoro livros e histórias de esporte e jogadores (se forem quentes, melhor)!!

Este é o segundo livro da Série Touchdown, iniciado por A jogada perfeita (que eu AMEI), talvez por isso tenha colocado tanta expectativa nesse livro seguinte.

A jogada incerta, tem como jogador central o linebacker do time, Caleb, homem fechado e com poucos amigos, meio ogro!!!! Ele leva uma vida confortável (todos pensam assim), com mulheres, bebidas e festas. Ele só pensa em jogar e proteger Tessa.

“Papai, minhas amigas tem mamães. Só eu não tenho. Por quê? A minha foi embora ou ainda vai chegar?”

Owwnnn... que vontade de apertar!!!

“Ela ainda vai chegar. Não se preocupe. – minto abraçando seu pequeno corpo.”

Anabelle é uma universitária que mora no campus, mas odeia a medicina. Somente o faz porque não consegue confrontar sua mãe controladora.

Uma noite, em um barzinho, os dois irão se conhecer. E é Anabelle quem vai atrás de Caleb, por um motivo não muito nobre: uma aposta com as amigas! Ela deveria beijar um gato que estivesse no bar! E o escolhido é o jogador!!
Mas o beijo abala o mundo de ambos. O dela, por nunca ter sentido nada parecido e o dele, por ter descoberto a brincadeira e não gostado nada.
É então que eles decidem deixar o desejo falar mais alto e acabam tendo uma tórrida noite juntos.
E quando acorda em um quarto diferente, sozinha na cama, procurando por suas roupas, Anabelle se depara com Tessa (menina de 5 anos ADORÁVEL!!), ela rouba a cena no livro!! É uma fofura!!!
Com os olhos curiosos, pergunta:

“Você é a minha mamãe? Que tava chegando?”

Dá ou não vontade de apertar?! Dá sim!!!
Só aí, já podemos imaginar o rumo que o romance vai evoluir.
MAS...nem tudo são flores nesse romance. Anabelle esconde um segredo e tem medo da reação de todos. Caleb tem um transtorno que muitas vezes coloca o romance a prova.
Mas o que foi o final minha gente?!?!? Chorei com e pela Tessa.
Vocês precisam ler!!

Gostei, mas confesso que não tanto quanto o primeiro. E não pelos protagonistas, gostei de Caleb e Anabelle. O que não me agradou foi que li algumas cenas muito semelhantes às de 50 tons de cinza. Fora isso, curti. Gosto da escrita da autora.

E digo mais, já acompanho o livro 3 A Nossa Jogada, no wattpad, e está show!!! Em breve a autora lançará na Amazon!! Ansiosa por Derek e Kath!!
  






2 comentários:

  1. Ana, muito obrigada pela resenha linda!!!! Feliz demais que gostou (não tanto quanto o primeiro rsrs). Sério que achou algumas cenas parecidas com Cinquenta Tons? Eu não lembro bem do livro (já li, mas faz muito tempo). Se tem, não foi intencional, pois não lembro rsrsrs.
    Obrigada pela parceria maravilhosa.
    Amo o blog de vocês <3

    ResponderExcluir
  2. Acho que 50 tons é referência pra muito autor.
    Fiquei curiosa pra ler!
    Amei sua resenha Ana.
    bj

    ResponderExcluir

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo