02 maio 2017

Resenha: O Resgate do Tigre - A Saga do Tigre #2 - Colleen Houck

Título: O Resgate do Tigre - A Saga do Tigre #2
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Ano: 2012
Páginas: 432
Sinopse:

A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New YorkTimes.
Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d´água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. 




Ah estamos de volta aos meus lindos tigres tristes!!

Não sei vocês, mas como eu sofri com o final do primeiro livro... nooossa, não esperava aquele desfecho. Fiquei tão enlouquecida, porque quando li, não tinha o restante da série, fiquei encantada com a capa e comprei, sem saber que se tratava de uma saga maravilhosa! Chorei, fiz meu pai percorrer várias livrarias e bancas, e nada dos tigres... até que ganhei a série toda!!!

Dito isso,  vamos à resenha:

Nesse segundo livro, teremos mais aventuras dos irmãos Rajaram (suspiros), teremos romance (sim!! E será tão lindo), atentem para um certo presente, em uma caixa (vai derreter seus corações), e sim, teremos lágrimas (infelizmente).
A trama começa novamente nos EUA, com Kelsey tentando voltar a normalidade de sua vida, entre faculdade e alguns pouco conhecidos.
E também, sem saber lidar com Ren humano (lindooo).

“Pelo amor de Deus, Ren! Você vai deixar as mulheres com taquicardia.”

Ren decide aproveitar a forma humana para saber mais de Kelsey e o mundo que a rodeia.
E ele está determinado em conquista-la.

“Nunca se perde por amor. Perde–se por se refrear.”

Os três, Kelsey, Ren e Kishan estão (aparentemente) tranquilos, levando uma vida que eles nunca tiveram, com jovens e curtindo. É quando a coisa toda fica fora de controle e como diz o título do livro: um tigre será capturado e feito prisioneiro.

Kelsey fica arrasada e resolve mergulhar de cabeça nos treinamentos e junto com Sr.Kadam, Nilima e o tigre que ficou, planejam um plano ultra arriscado de resgate.

Conseguirá nossa rabanete/aventureira favorita salvar o tigre/príncipe indiano e quebrar mais uma parte da maldição?

E já aviso: Nesse volume, nos apaixonamos pelo tigre negro: Kishan.





Vocês já estão cansadas de saber que AMO essa série, amo os poemas e ditados indianos que a autora cita, a diagramação, mas não lembro se comentei das capas: uma mais perfeita que a outra!!! Os detalhes, as cores, tudo combina!!!!

Tá bom, nem tudo é perfeito, afinal a Kelsey não sou eu... 









10 comentários:

  1. Ahh meu tigre preferido ou seria o Ren? uhauahuaha
    Essa série é perfeita né Nina!!
    Amei demais ler e de conhecer através de vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh nãooooo Parabatai!
      Pega o Klaus por toda a eternidade mas deixa o meu Ren!!
      Amor maior!!

      Excluir
  2. Oi Ana
    Eu tive o prazer de conhecer essa série há uns dois anos e sofri muito com esses tigres. Que história perfeita, tudo é lindo mesmo e uma das série que são meus xodós.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Pri!! Ela é maravilhosa!!
      Sempre indico. E digo que é viciante.
      Chorei e tive DPL violenta.
      Bjos

      Excluir
  3. Meu vício, há dois dias! Não consigo parar de ler.
    Nesse 2°volume, a rabanete está se redimindo; chegando a ser engraçada.rsrsrs kishan Casanova uma delícia de tigre negro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já começou o terceiro Marlene? Kkkkkk nesse é tensoooo

      Excluir
    2. Já começou o terceiro Marlene? Kkkkkk nesse é tensoooo

      Excluir
  4. OMG!
    Como não amar esses tigres me diz?
    A cada livro eu amava mais.
    Kishan é meu preferido!

    ResponderExcluir
  5. Que bom Bárbara! Ren é Meu! Kishan é teu! ;)

    ResponderExcluir
  6. Que bom Bárbara! Ren é Meu! Kishan é teu! ;)

    ResponderExcluir

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo