30 maio 2017

Resenha: Por Trás da Fama - M.S. Fayes

Título: Por trás da fama
Autora: M.S. Fayes
Editora: Amazon
Ano: 2016
Páginas: 284


James Bradley sabia o que imprensa era capaz de fazer em sua vida. Intrigas, boatos e mentiras deslavadas que venderiam rios de dinheiro pelo simples fato dele ser o alvo. Um astro de Hollywood em ascensão, bonito, rico e desejado por milhares de fãs no mundo inteiro. Ao se deparar com uma desconhecida no aeroporto, James tem a brilhante ideia de lhe pedir um favor, fazendo com que as revistas sensacionalistas enlouqueçam para saber quem seria a garota que o acompanhava, distraindo o foco da atenção para outros boatos. Ele só não imaginava que aquilo o levaria a uma amizade singela que se transformaria em uma paixão arrebatadora. Agora ele faria de tudo para que Marina ficasse com ele, mesmo conhecendo os podres por trás da fama.




E depois de ler Tapete Vermelho (TV), descubro que tem o livro com a versão do lindo do James Bradley!!! E essa capa? OMG!! Um tiro certeiro Martinha!!!
É um POV (ponto de vista do mocinho). E como outros, eu ADOREI!!!

Como introdução, conhecemos James, e como sua fama o sufoca. Ele não consegue fazer nada sem que sua legião de fãs enlouquecidas e a imprensa o persiga. Elas sempre querem alguma coisa de James. E ele, confessa que está cansado disso tudo.

O livro começa no mesmo lugar que o TV, no aeroporto! Com o encontro inusitado de Marina e James. Ele pedindo ajuda pra brasileira. E desde aquele momento, ele se viu mexido pela beleza exótica de Nina. (Isso mesmo!!! Virei mocinha!!! Valeu Martinha!!!)

E cada vez que passam um tempo juntos, Jim se vê cada vez mais encantado pela brasileira. E claro, ela também não consegue disfarçar.

“Eu já disse o quanto você é divertida, Nina?”

(Nina blogueira: não Jim, mas pode falar!!! Kkkkkkkk)

Os conflitos entre eles são os mesmos, mas agora vemos o quanto ele ficou angustiado e furioso. E também, ciumento. Ahhh, e James Bradley ciumento fica ainda mais cuticuti!!
Ele estava cada vez mais convencido do amor que sentia por Marina e queria que ela o acompanhasse e ficasse com ele.

“Eu sentia que Marina era a coisa mais real da minha vida naquele exato momento. Talvez fosse por isso que eu precisava segurá-la apertado, garantindo que sua presença se mantivesse sempre ali. Exatamente aonde ela pertencia.”  


Apesar de já conhecer todos os perrengues que eles passam, não consegui deixar de me emocionar com o amor desses dois. Os obstáculos que superaram, a diferença de nacionalidade, a distância da família, a pressão da imprensa, e até uns colegas de trabalho mais abusados. Ahh, e sem esquecer da vinda do casal sensação ao Brasil!!!
Essa viagem rendeu!! #tensão

Leitura leve. Amorzinho. Adoro e recomendo!!!







15 comentários:

  1. Resenha mais amorzinho de vcs! E olha, Nina! Vc tem um mocinho só pra vc agora! Arrasa!
    Obrigada pelo carinho com meu astro hollywoodiano, ta?
    Viu q ele só precisa de carinho?

    Bju

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que mocinho, hein Martinha? 😻😻
      James é tdb!!!
      Bjokas 😘😘

      Excluir
  2. Olá,

    Sempre ouço coisas boas sobre a autora, mas até hoje ainda não tive a oportunidade de conhecer alguma obra dela. Fiquei meio perdida na resenha, por não conhecer a história do livro anterior, mas me parece ser uma leitura muito agradável de ser fazer. Livros que se passam no cenário "dos ricos e famosos" (hahahaha) eu curto bastante e estou bem curiosa para conhecer esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayenne, o livro anterior é a mesma história, mas contada pela mocinha.
      Mas não fique com receio. Ele pode ser lido sem a leitura do anterior.
      Leia e veja o que vc acha!!!
      Bjokas 😘😘

      Excluir
  3. Eu não me lembro de já ter lido sobre o primeiro livro mas para eu ler um livro com outro POV eu tenho que gostar muito do primeiro porque sempre me decepciono. Não curti a capa, embora o modelo seja bonito a capa, ao meu ver não ficou. Também não curti a premissa.

    ResponderExcluir
  4. Sempre fico com um peá atrás quando vem um outro ligo com a visão do outro personagem em questão na história. Muitas vezes fico com a impressão de que nada acrescentou ao enredo. Lógico que tem algumas exceções, e pelo visto esta foi uma delas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose, eu gostei da versão desse mocinho. Tb acho que as vezes fica demais: mais do mesmo, mas eu gostei tanto desse romance, que resolvi dar uma chance ao James! E sim, teve cenas novas!
      Bjokas 😘😘

      Excluir
  5. Oi Ana.
    Gosto muito da escrita da Martinha, sempre dou muitas risadas com as personagens dela.
    James é um galã e tanto.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bárbara! A escrita da Martinha é mto gostosa de ler! Tb dou risada das trapalhadas que ocorrem nos livros!
      James é TDB!
      Bjokas 😘😘

      Excluir
  6. Essa ainda não conheço mas pela sua resenha tem tudo pra ser amorzinho.
    Vou baixar no kindle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa lá Isabela!! James é um fofo e TDB!
      Bjokas 😘😘

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o primeiro livro, mas já achei interessante ter o ponto de vista do mocinho também, gosto de saber o que se passa na cabeça deles!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Angélica, tb adoro saber a opinião dos mocinhos! E pode ler sem ter lido o primeiro, pois a história é a mesma!!
      Bjokas 😘😘

      Excluir
  8. Oie amore,

    OMGGG que capa linda... e título melhor ainda... promete bastante coisa essa belezura hein... já quero ler...
    Gostei de ver que é um livro que emociona... dica anotada por aqui já!

    Beijoka!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, tudo bem? Gostei muito da sua resenha, mas infelizmente este é um gênero de livro que não me agrada muito. Eu até tento me aventurar por ele, mas nem sempre funciona e foi o caso com esse. Mesmo assim ressalto que sua resenha está muito boa e para quem gosta, deve ser uma ótima leitura.

    Beijos,
    www.paginasincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo