02 junho 2017

Resenha: O destruidor de corações - Série MMA Fighter #1 - Vi Keeland

Título: O Destruidor de Corações - Série MMA Fighter #1
Autora: Vi Keeland
Editora: Charme
Ano: 2014
Páginas: 310

Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está
namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.




Nico é um lutador de MMA que passou por um trauma em meio a um combate, acarretando uma série de questionamentos e dúvidas. Mesmo com algumas marcas do seu passado esse homem ainda dispõe do seu tempo para auxiliar o jovem Vinny a controlar seus ímpetos e canalizar através dos treinos.

Sempre preocupado com sua imagem, o lutador agora encara uma batalha na tentativa de quebrar um contrato já que a marca passa uma imagem a qual ele não quer ser vinculado. Para evitar escândalos Nico acaba buscando os serviços de Elle e Willian, ambos advogados.

Elle que mantém um relacionamento com Willian, sempre viveu sua vida pacata e sem um pingo de emoção. Com um jeito peculiar de ser, a bela sempre consegue chegar atrasada nos compromissos.
Já no primeiro contato no escritório, Nico, o famoso Destruidor de corações, como é conhecido nesse meio, nota Elle e espera o momento certo para dar o golpe certeiro, dificultando qualquer chance de recusa por parte da moça. Pois quando Nico quer, ele faz de um tudo para conseguir.

“Não consegui dormir à noite toda pensando em você, depois que foi embora.”


A partir daí podemos acompanhar a interação dos personagens que vão se abrindo para o relacionamento, e Nico não mede esforços para conquistar essa mulher que cada vez mais rouba seus pensamentos.
Mas nem só de alegrias a vida é feita, e como os dois tem seus próprios fantasmas vamos torcendo para que todos os dramas se resolvam.

“Eu sei que nós vamos ficar bem. Enquanto tivermos um ao outro.”

Narrado em primeira pessoa e de forma alternada podemos experimentas as sensações e emoções vividas por Elle e Nico. A autora tem uma escrita envolvente, sabe dosar o drama e nos injeta uma dose de emoção e excitação a cada cena desse casal quente.

O destruidor de corações é o primeiro livro e faz parte da Série MMA Fighter, porém os outros dois livros já foram lançados pela editora Charme e conta a história de outros personagens. Mesmo assim recomendo a leitura na ordem pois ao longo das outras histórias alguns fatos se entrelaçam.




Para fãs de um bom romance, que tem uma narrativa sem grandes complicações, com passagens fofas, demonstrações de amor e amizade sem dúvidas vale a pena conferir essa história.







12 comentários:

  1. Oi Ca, adoro essa série de lutadores.
    Nico realmente é um fofo.

    ResponderExcluir
  2. Se for tão boa quanto Real certamente vou gostar.
    Dica anotada!

    ResponderExcluir
  3. Quero ver sua resenha sobre o Vinny Cá
    O segundo livro é o melhor...perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Então, eu não conhecia a série, imaginava que seriam apenas livros hot, mas parece ser bem mais do que isso. Gostei do fato de ambos terem um passado sombrio, digamos assim, isso torna a trama bem mais interessante pra mim. Não curto muito MMA, então, não sei se ficaria perdida quando a autora abordasse o tema, mas acredito que o foco não seja esse, né?
    Parece ser uma história bem bacana, ainda mais por falar sobre amizade também.
    Dica anotada.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu não conhecia, mas não me senti atraída, talvez por estar no momento de devorar histórias de terror rs
    Mas valeu a resenha para podemos estar por dentro do mundo literário!:)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua resenha.
    Não me interessei muito pelo livro pois parece ser daqueles bem clichês/previsíveis em que desde o início já sabemos que o casal acabará junto.

    estantedakahofc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai, não gostei da capa :(
    Eu gosto do gênero e também gosto de MMA, acho que pode ser uma boa leitura e achei a sua resenha bem completa. Fiquei interessada em ler mas essa capa... nunca vou deixar de ler um livro pela capa, mas se não tivesse lido a sua resenha eu nunca daria uma chance ao livro.

    ResponderExcluir
  8. Olá!! :)

    Eu confesso que nunca tinha ouvido falar deste livro, mas aind abem que gostaste! :) ahah

    Nao gosto de hots, mas ainda bem que a historia te agradou e que a narrativa e bem simples!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  9. Doida pra ler essa série. Parece boa Cá.

    ResponderExcluir
  10. Oi. gosto do gênero romance, mas acho que não sou o público alvo do livro em questão, no entanto, acredito que deve ser uma leitura bem leve, tranquila. Aquela que não tira da zona de conforto. parece interessante para depois de uma ressaca.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Já cheguei a comprar o livro, e doar, porque não consegui me conectar com a história. Sou fã de romances, ainda mais com essa pegada de lutadores e tudo mais, mas hoje reconheço que talvez tenha iniciado em um momento não tão bom. Ótima resenha e espero dar uma oportunidade futura, afinal adoro leituras sem grandes complicações.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Gosto de livros que tem esse universo do MMA de pano de fundo, não conhecia o livro, mas gostei dele, quero ler.
    Bjs

    ResponderExcluir

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo