02 julho 2017

Resenha: A Sociedade Secreta #3 - Catia Mourão

Título: A Sociedade Secreta - Volume 3
Autora: Catia Mourão
Editora: Ler Editorial
Ano: 2017
Páginas: 95

Quantos mistérios podemos ocultar por trás de uma fachada de superficialidade?
Na terceira parte da série A Sociedade Secreta, os leitores se surpreenderão ao conhecer a vida da misteriosa Senhorita M. Sob a máscara de mulher independente, avessa a relacionamentos e interessada apenas nos prazeres proporcionados pelo sexo sem compromisso, esconde-se uma mulher dividida entre seu desejo de liberdade e a necessidade de se adequar às regras da sociedade, impostas pela carreira política do pai.





Uau!
Eis que a terceira e penúltima parte deste conto saiu. E eu não poderia deixar de contar minhas impressões para vocês.
Se você estiver lendo sobre o conto pela primeira vez, aproveite e conheça as resenhas anteriores da Sociedade Secreta #1 e Sociedade Secreta #2.

Nesta terceira parte vamos conhecer mais a fundo a Senhorita M.
M convidou V e F para a sociedade e passou a fazer parte através do convite do Senhor P.
P acabou sendo uma espécie de padrinho / amigo de M, desde o envolvimento dela no escândalo e que gerou uma situação delicada para seu pai, o candidato ao senado.
 
“Meu estilo de vida está colocando tudo a perder. Mas não consigo me imaginar vivendo uma relação com algum mauricinho da universidade, ou pior, com o filho de algum correligionário de papai. Muito menos, reprimindo meus desejos até me tornar um tipo assexuado, sei lá...Não é isso que eu quero. Esse tipo de coisa não me satisfaz. Você entende?”


M é uma mulher astuta, com fome de vida e necessidade de liberdade. Mas que ainda está dando alguns passos para conseguir sua independência profissional. E através de uma colocação no estágio, M aproxima-se do Senhor F, fazendo de sua pequena estadia, marcante o suficiente para derreter os miolos do leitor.

“F me olhou de uma forma devastadora, por um breve instante. Então, o inesperado aconteceu e com um único movimento, ele me agarrou.”

Catia consegue deixar a gente de boca aberta e ansiando por mais páginas dessa eletrizante e envolvente história. A cada conto podemos conhecer mais dos seus personagens e ter uma visão privilegiada a partir dos acontecimentos vividos lá no primeiro volume, sem esquecer de acrescentar elementos que vão nos mostrando que história vai além do erotismo. Porque aquele final...pelo amor de Deus! Mistério total!


Não vejo a hora de ler o último conto sobre o Senhor P. Ahh que esse promete ser O CONTO!
P já ganhou inúmeras admiradoras por suas cenas e seu envolvimento com V. Só nos resta agora é esperar para ver o que a autora vai aprontar.

Leitura fluida, pra ler em uma tacada só. E que com certeza vai esquentar seu dia. Mais que recomendado. Romance erótico da melhor qualidade!








2 comentários:

  1. Caramba! Correndo pra ler..amei a dica.

    ResponderExcluir
  2. O que mais gostei no conto foi mostrar que ela não era só uma mulher fácil. Louca pela continuação Cá!

    ResponderExcluir

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo