10 julho 2017

Projeto Primeiras Impressões: Rede de Mentiras - Jas Silva

Maitê.

Usada. Como peão em um tabuleiro de xadrez.

Antes de conhecer a minha história, você precisa saber que foi a perda dele quem me transformou na mulher que sou hoje. Você também precisa saber que não me foi dada escolha, pelo menos, não até o dia em que o bom filho a casa torna. Para o alívio do meu esposo, irmão de Vicente. E para o meu desespero, que me vi obrigada a estar cara a cara, outra vez, com o único homem que amei na vida.

Vicente.

Traído. De uma maneira que nunca pensei ser possível.

Eu não desconfiei, sequer esperei receber um golpe tão duro e sórdido ao mesmo tempo. Nove anos após perder a namorada para o meu próprio irmão, eu estou de volta. E eu não vim para perdoar os corações culpados.
Eu vim para obter a minha vingança.




Fui convidada pela autora Jas Silva para ler os primeiros capítulos do seu próximo livro que estará em breve na Amazon.

Rede de mentiras traz a história do casal Vicente e Maitê que foram vítimas de um mal entendido arquitetado por Otávio, irmão lobo em pele de cordeiro de Vicente.

Com esse baque, Vicente decidiu mudar de ares, vestiu a armadura de rebelde e fez sua carreira na polícia em outra cidade e nunca quis olhar pra trás.

Nove anos se passaram e agora o destino resolve lhe pregar uma peça, já que Otávio sofreu um acidente vascular cerebral e encontra-se em estado que inspira cuidados e deseja rever e conversar com seu irmão.

Otávio e seu pai sempre souberam o paradeiro de Vicente, mas nunca revelaram a Maitê, que até hoje não entendeu o que realmente aconteceu e acabou confiando na bondade de Otávio.

Mas agora com a volta de Vicente, as perguntas que antes não foram respondidas e os mistérios que envolveram os dois nesse emaranhado de mentiras poderão ser solucionados. Estaria Vicente disposto a perdoar ou seguiria em frente em sua vingança? Será que Maitê conseguirá frear os ímpetos do seu grande amor?




Nesses primeiros capítulos já fiquei sedenta por mais páginas, principalmente porque acabou em um super momento de tensão e se já nesse início a coisa toda ferve, fico imaginando como será o embate desses dois irmãos, e depois o reencontro do passado de Vicente com Maitê. Haja coração!

Claro que como amante de um bom romance e de finais felizes, estou torcendo para o casal esclarecer tudo e também que fim levará as atitudes do pai deles, já que viveu a vida acreditando nas palavras e no caráter do Otávio.

Os capítulos não são grandes e as narrativas são alternadas. Jas nesses primeiros capítulos se destaca com uma escrita mais madura e leitura fluida, com uma pegada direta, sem enrolação, eu devorei as páginas. Os personagens têm uma boa química e sem dúvidas quem gosta de romance com uma pegada de suspense vai adorar a leitura.

Não vejo a hora de lê-lo por inteiro. 

Enquanto a obra ainda não está disponível na Amazon, deixo aqui o book trailer inspirado na trama. 







12 comentários:

  1. Oi, Camila!
    A premissa do livro parece muito boa! Na verdade, uma pena que você só leu uma parte dele, mas pelo menos você gostou do que leu (ponto superpositivo para a leitura completa futuramente). Vou aguardar a resenha da obra completa, mas é capaz de ir logo para a lista de desejados.
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila. Achei bem interessante a premissa do livro e fiquei curiosa para saber mais. Esse negócio de primeiras impressões deixa a gente numa ansiedade só kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oii!

    EU amo livros com dois pontos de vistas e diretos! São ótimos pois nos faz ter um ponto de vista melhor sobre a história.
    Gostei da sua impressão sobre a obra. espero que o lançamento seja um sucesso e que você consiga ler o restante da obra!

    Beijnhos,

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Fico me perguntando como vc conseguiu ler apenas um capítulo? Li sua resenha e ja fiquei completamente curiosa e com vontade der ler este livro que tem uma premissa tão arrebatadora. Espero que consigo terminar sua leitura logo, e que ela libere logo esse livro para a venda
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa é de perder o folego
    eu adorei demais
    todo esse embaranhado de mentiras
    ansiosa pra ver saber o final dessa história
    amei bjos

    ResponderExcluir
  6. Até achei a história interessante, mas acho que vou esperar para saber mais da história.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Camila que livro intenso amo livros assim e quero ler serio, parece ser muitooooo bom muie.

    Um beijo e vou ficar aguardando a resenha pois se for bom vou ler.

    sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Nossa, é um livro que promete mesmo. Já estou doida para ler e parabéns por participar desse projeto. Adorei as suas primeiras impressões.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei as suas impressões sobre os primeiros capitulos desse livro que parece ser incrível, fiquei ansiosa pelo lançamento. E Adorei o Trailer.

    Beeijos. Agda Alecrim

    ResponderExcluir
  10. Oie, gostei das suas impressões, gostei do livro porque contém mistérios e revelações. estou ansiosa pelo o lançamento.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro mas ainda abem que gostaste de fazer a leitura! :) Acho ótimo quando começamos a ler e ficamos logo curiosos!

    Enfim, não e bem o meu género de leitura habitual, mas agrada me que as narrações sejam alternadas e os capítulos não muito longos!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo