06 agosto 2017

Resenha: Amor de todas as formas - Tatiana Amaral, MS Fayes, Raiza Varella, JC Ponzi e Mila Wander - Editora Pandorga





Título: Amor de todas as formas
Autora: Tatiana Amaral, MS Fayes, Raiza Varella, JC Ponzi, Mila Wander
Editora: Pandorga
Ano: 2017
Páginas: 384
Sinopse:

Não existe um jeito certo de amar nem a hora certa para o amor chegar. O amor pode aparecer no supermercado depois que a porta se fechar, que mal tem? Ou quem sabe aparecer através de uma forma pura, meiga e delicada como em uma linda dança de balé? Ao espiar por uma janela proibida, quem sabe você se depara com aquele garoto de olhos azuis que sonha? Você pode viver uma aventura deliciosa, mesmo não parecendo muito correta, e essa aventura aquecerá seu coração. O destino tem, sim, o poder de unir dois corações de caminhos opostos, afinal, no amor não existe impossível. Todo dia é dia de comemorar o amor. O importante é abrir o coração, sair do convencional, driblar as asperezas da vida, estar pronto para dar um fora na rotina e viver todos os dias uma grande paixão. Experimente o Amor… De Que Forma? Não importa! O Que Importa Mesmo É Se Entregar Ao Amor De Todas As Maneiras.




Ah o amor!
Como não se render ao sentimento mais sublime?
E nada melhor que uma leitura romântica do início ao fim.
Nesse livro temos a reunião de cinco contos românticos de cinco autoras nacionais bem conhecidas nesse gênero literário. Alguns dos personagens já são conhecidos e para os fãs certamente é uma oportunidade de matarmos as saudades deles.

Já de cara teremos um conto bem sensual da autora Tatiana Amaral em Um dia dos namorados.
Aqui vamos ver um pouco mais de Melissa e Robert Carter, o casal sensação de Função CEO que abrilhanta essa história. Após um tempinho de casados e já com filhos um pouco crescidinhos, Robert mostra a Melissa o quanto é importante preservar o momento deles, longe de toda loucura que envolve o dia a dia, além de trazer observações importantes sobre confiança, parceria sobretudo o amor. A história se mostra uma aventura e tanto, repleta de surpresas.

“O amor ganhou força dentro de mim e me vi envolvendo-o em meus braços, colaborando, nos completando como só nós dois sabíamos fazer.”


O segundo conto é uma apaixonante história de MS Fayes com seus bailarinos em Pas de Deux. Claro que além de muito amorzinho, umas das marcas da autora se faz presente, o humor e os diálogos repletos de informações sobre o universo do ballet. Com certeza Sammy e Adam vão conquistar o leitor com esse surpreendente reencontro.

“Sem dar chance a qualquer arrependimento, eu simplesmente enlacei o pescoço de Adam Miller e me deixei voar.”

No terceiro conto, teremos Raiza Varella com o Garoto que desapareceu. Eu não conhecia a escrita da autora e foi uma grata surpresa essa leitura. Essa também é uma história que traz personagens já conhecidos da trilogia Encantados, Vivian e Bernardo. A mocinha vive seu drama pessoal com a perda de sua amiga e sua paixão por Bernardo. Uma história cheia envolvente, com surpresas que valem a pena o leitor pegar a medida que a leitura avançar. Mas sem dúvidas foi um dos meus preferidos, e agora que sei que faz parte de histórias anteriores vou buscar pra ler.

“E com isso eu tinha que concordar, porque, sem dúvidas, aquele seria um Dia dos namorados inesquecível.”

No quarto conto, conheceremos Amuleto de JC Ponzi. Inicialmente fiquei um pouco confusa com o desenrolar da trama, mas ao longo da leitura pude perceber que a autora deixou alguns ganchos no final da história, talvez pode ser que tenhamos mais da Samantha e do Clarke. Uma história realmente eletrizante e cheia de ação.

“Jodie Clarke sabe exatamente o que fazer com uma mulher.”


No quinto e último conto vamos ler Uma louca noite no supermercado da autora Mila Wander. Confesso que quando li o título do conto dei risada. Adoro a mente criativa de um autor e fiquei extremamente contente com o desenrolar da trama. A personagem Viviane demonstra insatisfação ao ter que pegar um turno em pleno feriado e com o mundo se esvaindo em água, num temporal daqueles. Irritada, ensopada e louca por um cafezinho, a funcionária passa horas trancada no supermercado e só a presença de um belo rapaz lhe dará a oportunidade de melhorar seu trágico dia de trabalho. Uma história quente, mas com muito romance e cenas fofas.



“Aquele homem doido me empurrou até uma das paredes e me beijou com tanta vontade que me deixou excitada em questão de segundos.”



Hoje ao contrário do que costumo fazer, resolvi falar um pouquinho mais de cada uma dessas histórias. Os contos são bem agradáveis, envolventes e ressaltam obviamente o amor de todas as formas.
Leitura mais que indicada para os amantes de boas histórias e claro de romance. As histórias por serem contos são curtinhas e bem fluidas, nos mantendo conectados o tempo todo com os personagens que são bem cativantes.
Amor de todas as formas está disponível em físico pela Editora Pandorga, mas também tem sua versão digital e até pelo sistema Kindle Unlimited.







4 comentários:

  1. Preciso dizer que estou apaixonada por essa capa! Não sei você, mas eu costumo comprar um livro pela capa e essa definitivamente me faria levá-lo pra casa ahaha
    Sou apaixonada por livros de contos, ainda mais contos de romance com histórias tão apaixonantes assim. Confesso que não conhecia as autoras apesar de serem todas nacionais, mas pretendo mudar isso! Já coloquei o livro na minha lista de livros pra ler. Adorei sua resenha e agradeço a indicação <3
    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Camila tudo bem?
    Que incrível essa resenha garota, eu não conhecia a obra, mas havia visto pelas capas diante de ser autoras nacionais, parece ser uma leitura tão incrível e amável, ainda mais com essa capa bem amorzinho, dica anotada e gostei de saber a sua opinião.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Que capa mais linda a desse livro, guria! *--*
    Conto é um gênero que estou considerando bastante ultimamente, e estou adorando conhecer novos lançamentos. Não conhecia os autores que compuseram o livro, mas acho que é uma ótima oportunidade para conhecer a escrita deles :)
    Dica anotada! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Que livro lindo! Desde que vi a capa já me interessei, agora sabendo um pouco mais sobre ele e os contos sei que vou gostar bastante!!
    BJs

    ResponderExcluir

© Book Obsession - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo